The Chainsmokers lança single “This Feeling” com parceria de Kelsea Ballerini

Vencedores do Grammy, o duo The Chainsmokers uniu-se a artista Kelsea Ballerini em seu novo single “This Feeling”. A faixa, que foi destaque como Recorde Mundial da Beats 1 de Zane Lowe, na Apple Music, já está disponível pela Disruptor Records/Columbia Records.

 

Assista ao lyric vídeo aqui – https://www.youtube.com/watch?v=YuPzpoC3QNc

 

Sobre a parceria com Kelsea, o duo comentou: “Ela é incrivelmente genuína e talentosa, nos sentimos atraídos por essas e muitas outras razões”. Já a artista comentou, “Sou tão fã desses caras como pessoas, artistas e compositores. Eu apresentei algumas de suas músicas em turnês diferentes e eles sempre estiveram no topo da minha lista. Estou muito animada para o público ouvir nossos mundos se misturarem em ‘This Feeling'”.

 

“This Feeling” segue o lançamento “Side Effects”, com participação de Emily Warren, que alcançou o Top 15 Pop Radio e está se aproximando dos 150 milhões de streams até hoje. As duas faixas, junto com os recentes lançamentos “Save Yourself”, “Somebody”, “Sick Boy”, “You Owe Me” e “Everybody Hates Me”, representam o último capítulo do álbum em construção do The Chainsmokers, intitulado Sick Boy.

 

Alex e Drew continuam viajando pelo mundo com diversos shows. Para acessar a agenda completa – http://www.thechainsmokers.com/shows.

 

“This Feeling” feat. Kelsea Ballerini
Amazon Music | Apple Music | iTunes | Soundcloud | Spotify | YouTube | YouTube Music

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music