The Dead Daisies lança single inédito de novo álbum; ouça “Bustle and Flow”

Em tempos de incerteza, a faixa transmite espírito e entusiasmo

 

Após o sucesso global de seu primeiro single, The Dead Daisies tem se esforçado para lançar “Bustle and Flow”, a próxima faixa de seu próximo álbum Holy Ground.

 

Cheio de energia e vigor, ‘Bustle and Flow’ surgiu como uma das últimas faixas a fazer o corte. Ela constrói e constrói e tem grande movimento. Trata-se de superar o medo”, diz Glenn Hughes.

 

Em um tempo cercado por tantas incertezas, esta faixa transmite um espírito e entusiasmo que deve colocá-lo em seu pé da frente, desafiar seus medos e de volta ao campo de batalha da vida …

 

David Lowy tem a dizer sobre a música: “Eu amo o ritmo do riff. É incomum e inesperado, meio que uma surpresa. O refrão é uma mistura clássica de rock australiano (eu), rock britânico (Glenn) e rock americano (Doug / Deen). É inequivocamente confirmado pelo DNA de The Dead Daisies, puro rock.

 

Uma animação fascinante sob medida, construída no Unreal Engine para “Bustle and Flow” foi criada pela Creative Works London, (artistas gráficos de shows ao vivo do Guns N’ Roses e Aerosmith, entre outros). Leva você em uma jornada por um carnaval agourento animado, tendo como pano de fundo as ruínas de uma igreja com um corvo que com certeza fará você sentir um arrepio na espinha.

 

The Animated Music Experience (A.M.E) vai estrear na quinta-feira, 1º de outubro com louder.com – Reino Unido 17h BST, classicrock.net EU 18h CEST e ultimate classic rock k.com IS 12h EST.

 

OUÇA “Bustle and Flow” e assista ao trailer do vídeo:
https://www.thedeaddaisies.com/bustleandflow

 

Holy Ground é a primeira colaboração de Glenn, Doug, Deen e David, gravada no La Fabrique Studios no sul da França com o produtor Ben Grosse, que será lançado em 22 de janeiro de 2021.

 

 

Uma iniciativa em torno do Record Store Day nos Estados Unidos verá uma edição limitada de vinil LP de 12″ disponível nas lojas em 30 de outubro. Para quem não está nos EUA, fique ligado para mais detalhes.

 

Ansiosos para voltar à estrada, os Daisies irão para a Europa em fevereiro e março de 2021 para dar início à turnê Get Out Of The House, seguida por uma série de datas no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália e Arenas com Foreigner, Judas Priest e os prestigiosos festivais de verão europeus.

 

THE DEAD DAISIES é:

Vocal/Baixo: Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion)
Guitarra: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio)
Guitarra: David Lowy (Mink, Red Phoenix)
Bateria/Vocal: Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline)
 

 

Mais informações: Catto Comunicação