The Hives lança novo álbum “The Hives Forever Forever The Hives”

ÁLBUM TEM PRODUÇÃO E COLABORAÇÃO COM MIKE D (BEASTIE BOYS) E JOSH HOMME (QUEENS OF THE STONE AGE).

 

BANDA VEM PARA SHOWS NO BRASIL EM 2026, COM MY CHEMICAL ROMANCE

 

Escute aqui.

 

O The Hives lançou seu 7º álbum de estúdio, The Hives Forever Forever The Hives, via Play It Again Sam. O LP eleva tudo ao máximo, incorporando um toque pop aos seus intensos hinos de garage rock e capturando a magia de suas performances, que os fazem ser considerados “a melhor banda ao vivo do planeta” (SPIN). O disco foi produzido pelo colaborador de longa data Pelle Gunnerfeldt (Viagra Boys, Yung Lean, Elvira) e também por Mike D do Beastie Boys, antigo colega de turnê, que voou até a Suécia para trabalhar no álbum e recebeu a banda em seu estúdio em Malibu. Josh Homme, do Queens of the Stone Age, também contribuiu para o disco.

 

The Hives Forever Forever The Hives é uma celebração dos 30 anos de carreira da banda, com a faixa-título já lançada anteriormente, servindo como uma declaração ousada de que, após três décadas, eles continuam no auge e sem planos de parar – assista ao vídeo AQUI.

 

O álbum chega após uma agenda intensa de shows que se seguiu ao lançamento do disco The Death of Randy Fitzsimmons em 2023, o primeiro após uma década, que recebeu elogios da crítica em veículos como New York TimesRolling StoneVultureThe Needle DropThe GuardianStereogum e outros.

 

Os ingressos para a turnê mundial do The Hives em 2025 já estão à venda, incluindo datas nos EUA, Reino Unido e mais, encerrando com um show na sua cidade natal, em Estocolmo, na Avicii Arena. Em janeiro de 2026, a banda fará turnê no Peru, Chile, Argentina e Brasil, em shows com o My Chemical Romance. Desde o lançamento de The Death of Randy Fitzsimmons, a banda já se apresentou com Foo Fighters, Arctic Monkeys e Green Day, além de realizar diversas turnês esgotadas pela América do Norte, incluindo um grande show no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, com o maior público da carreira.

 

The Hives é formado por Howlin’ Pelle, Chris Dangerous, The Johan And Only, Nicholaus Arson e Vigilante Carlstroem. Em 27 anos desde que explodiram no mundo, eles lotaram estádios e dividiram palcos com nomes como AC/DC e The Rolling Stones. A BBC chamou a banda de “uma força da natureza”, a Rolling Stone incluiu Veni Vidi Vicious entre os 100 melhores álbuns da década e “Hate To Say I Told You So” garantiu lugar na lista das 500 melhores músicas dos anos 2000 da Pitchfork. Eles já venderam milhões de álbuns no mundo todo, com múltiplas certificações de Ouro pela RIAA.

 

The Hives no Brasil em 2026:

 

Fev 5 – Sao Paulo, BR – Allianz Parque* SOLD OUT
Fev 6 – Sao Paulo, BR – Allianz Parque*

*w/ My Chemical Romance

 

Sobre a ForMusic:

 

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa FOR MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic