THE LUMINEERS ANUNCIA O ÁLBUM “BRIGHTSIDE”

A banda duas vezes indicada ao Grammy anuncia o lançamento de seu quarto álbum de estúdio em 14 de janeiro de 2022, via DECCA/ Dualtone

 

O PRIMEIRO SINGLE E A FAIXA-TÍTULO ESTÃO DISPONÍVEIS HOJE

 

OUÇA “BRIGHTSIDE” AQUI  

 

ASSISTA AO VISUALIZER OFICIAL AQUI

 

“A música ‘BRIGHTSIDE’ foi gravada em um único dia. É como o sonho febril de um jovem de 15 anos, uma história de amor americana em toda sua glória e desgosto. O último casal partiu, fugindo de algo e sozinho…”, diz o cantor-guitarrista e cofundador dos Lumineers, Wesley Schultz.

 

Produzida pela colaboradora de longa data Simone Felice e produzida, mixada e projetada por David Baron ao longo de duas sessões no inverno e na primavera de 2021 no Baron’s Sun Mountain Studios, no bucólico vilarejo de Boiceville, NY, “BRIGHTSIDE” é a primeira música nova dos Lumineers em mais de dois anos e a obra mais alegre e espontânea da banda até o momento.

 

A coleção de nove músicas vê os co-fundadores/co-compositores do The Lumineers, Wesley Schultz e Jeremiah Fraites, executando praticamente toda a instrumentação eclética e efervescente, tendo Baron em uma grande variedade de teclados e backing vocals. Simone, Wes, Jeremiah e David são acompanhados pelos membros da turnê Byron Isaacs e Lauren Jacobson, pela famosa backing vocal Cindy Mizelle (Bruce Springsteen, Dave Matthews Band), James Felice, e pela aclamada cantora-compositora Diana DeMuth.

 

Com 18 hits em primeiro lugar em diversas rádios, The Lumineers subiu rapidamente nas paradas e se tornou uma das bandas mais amadas do mundo. Impulsionado, em parte, pelo sucesso do single “Ho Hey”, a estreia do autointitulado álbum de 2012 provou ser uma sensação imediata, subindo para Nº 2 no SoundScan e na Billboard 200, a caminho do certificado 3x platina RIAA nos Estados Unidos e Canadá e um prestigioso par de indicações ao GRAMMY®, incluindo “Melhor Artista Novo”. “CLEOPATRA” seguiu o mesmo trajeto em 2016, estreando em Nº  1 nas paradas dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido a caminho do certificado de platina RIAA nos EUA e certificado 2X platina no Canadá. Os destaques do álbum incluem o grande sucesso “Ophelia”, que passou surpreendentes 13 semanas no topo da parada de rádio Triple A e atualmente ostenta mais de 610 milhões de streamings mundiais somente no Spotify. O terceiro álbum do The Lumineers, o cinematográfico e inventivo “III”, provou ser um fenômeno de crítica e de público após seu lançamento, em setembro de 2019, destacado por singles como “Life In The City” e “Gloria”, ambos iluminando emissoras de rádio de vários formatos em todo o país, com “Gloria” no topo das paradas americanas Adult Alternative e Alternative, incluindo seis semanas consecutivas em Nº 1 na parada mais recente.

 

Junto com suas duas indicações ao GRAMMY®, na última década, The Lumineers recebeu uma ampla gama de outras honrarias, incluindo cinco indicações ao Billboard Music Awards. Amplamente aclamada por seus shows enérgicos, mas íntimos, a banda viajou pelo mundo em uma série de turnês esgotadas, ao mesmo tempo em que se apresentou em eventos globais tão lendários como Glastonbury e Fuji Rock, para citar apenas alguns.

 

The Lumineers lançou recentemente o EP “LIVE FROM THE LAST NIGHT OF TOUR”, gravado no último show esgotado de sua épica “III” Tour e disponível agora digitalmente aqui . Eles estarão em turnê pelo Reino Unido durante os meses de fevereiro e março de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic