The Mönic lança novo clipe

Assista ao clipe

 

“Andy & I” é o quarto e último clipe a ser lançado do álbum de estreia da The Mönic, “Deus Picio” (Deck). O videoclipe dirigido pela banda em parceria com Michel Cury (Curyó Produções), tem como narrativa principal um dia na vida das integrantes passando por diversos cenários dirigindo um Gurgel dos anos 90.

 

“A ideia original do clipe era usar a simbologia para contar a nossa história na música, desde a BBGG, nossa primeira banda, até a formação da The Mönic com a chegada da Daniely. Quem acompanha a gente desde essa época talvez note algumas semelhanças, através de símbolos, com os clipes da BBGG. No primeiro roteiro a cena final seria um plano sequência de uma festa cheia de amigos onde iríamos tocar em um telhado em São Paulo, mas infelizmente rodamos a primeira parte do clipe uma semana antes do início do lockdown e a cena da festa teve que ser suspensa. Ficamos 5 meses com os planos congelados esperando tudo passar até que percebemos que não passaria tão cedo e resolvemos adaptar a ideia.”, conta a guitarrista e vocalista Dani Buarque. Mantendo a tradição de se envolver em todo o processo de filmagem de seus vídeos, a banda também assina a produção, edição, roteiro e pós do videoclipe.

 

“Andy & I” marca o encerramento do ciclo do álbum de estreia da The Mönic e também da saída da baterista Daniely Simões, que acaba de deixar a banda. No momento, elas estão à procura de uma (um) nova (o) baterista e em fase de composição para o segundo álbum de estúdio, ainda sem nome, mas com previsão de lançamento entre 2021 e 2022, pela Deck.

 

 

Foto: Marcele Stavale

 

 

 

Com informações:  Batucada Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Gary Moore “Back On The Streets”.

Integrantes:

Gary Moore (vocals, guitars, bass, mandolin, accordion)
Phil Lynott (vocals, guitars, bass)
Don Airey (keys)
John Mole (bass)
Simon Phillips, Brian Downey (drums)

Track list:

	1.	Back On The Streets
	2.	Don’t Believe A Word
	3.	Fanatical Fascists
	4.	Flight Of The Snow Moose
	5.	Hurricane
	6.	Song For Donna
	7.	What Would You Rather Bee Or A Wasp
	8.	Parisienne Walkways

#garymoore #backonthestreets #phillynott #donairey #simonphillips briandowney johnmole
Em 30/09/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Stevie Ray Vaughan @stevierayvaughanofficial e sua banda Double Trouble "Soul To Soul".

Double Trouble

Stevie Ray Vaughan – guitar, vocals, drums on "Empty Arms"
Tommy Shannon – bass, vocals on "Say What!"
Chris "Whipper" Layton – drums, vocals on "Say What!"
Reese Wynans – keyboards, vocals on "Say What!"
Additional personnel
Joe Sublett – saxophone on "Lookin' Out the Window" and "Look at Little Sister"

Tracklist:

1. Say What! 
2. Lookin' Out The Window 
3. Look At Little Sister 
4. Ain't Gone 'n' Give Up On Love 
5. Gone Home 
6. Change It 
7. You'll Be Mine 
8. Empty Arms 
9. Come On (Part III) 
10. Life Without You

#soultosoul #Boomerangmusic #stevierayvaughan
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Heartbreak Hotel, em português Uma Noite com o Rei do Rock.

Filme brilhante dirigido por Chris Columbus @chriscolumbus 

Estrelado por David Keith, Charlie Schatter e grande elenco.

#Heartbreakhotel #umanoitecomoreidorock #Boomerangmusic
Hoje, 30/09, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Detonautas @detonautas Tico Santa Cruz @ticostacruz que completa 49 anos.

#ticosantacruz #boomerangmusic
Em 30/09/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Springsteen @springsteen "Nebraska".

Bruce Springsteen e banda

Track List: 

1.	Nebraska
2.	Atlantic City
3.	Mansion on the Hill
4.	Johnny 99
5.	Highway Patrolman
6.	State Trooper
7.	Used Cars
8.	Open All Night
9.	My Father’s House
10.	Reason to Believe

#brucespringsteen #nebraska #Boomerangmusic
Em 30/09/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Elvira, Mistress Of The Dark, em português Elvira a Rainha das Trevas.

Dirigido por James Signorelli

Estrelado por Cassandra Peterson e grande elenco.

#Elvira #Boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos era lançado o 5° álbum de estúdio da banda IRA! "Os Meninos da Rua Paulo".

Produzido por Pena Schmidt e Geraldo D’Arbilly
Integrantes:

Nasi: voz
Edgard Scandurra: guitarra e backing vocal
Ricardo Gaspa: baixo
André Jung: bateria

Tracklist:

1. Rua Paulo (Edgard Scandurra)
2. Imagens de Você (Pictures Of A Matchstick Men) (Francis Ross / Versão: Edgard Scandurra / Nasi)
3. Amor Impossível (Edgard Scandurra)
4. O Tolo dos Tolos (Edgard Scandurra)
5. O Ladrão Era Eu (Edgard Scandurra)
6. A Etiópia e os Meus Problemas (Edgard Scandurra)
7. Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds) (Lennon / McCartney / Versão: Raulzito)
8. Um Dia Como Hoje (Edgard Scandurra)
9. Prisão das Ruas (Edgard Scandurra)
10. Cavalos Selvagens (Edgard Scandurra)
11. Não Matarás (Edgard Scandurra)
12. Os Meninos da Rua Paulo (Edgard Scandurra / Nasi / Ricardo Gaspa / André Jung)

#ira #osmeninosdaruapaulo #boomerangmusic
Em 30/09/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Simply Red @simplyredofficial "Stars".

Integrantes:

Mick Hucknall - vocal
Heitor T. P. - guitarra
Fritz McIntyre - teclado e vocal
Tim Kellett - teclado e trompete
Ian Kirkham - sax
Gota - bateria
Shaun Ward - baixo

Faixas:

Something Got Me Started 4:00
Stars 4:08
Thrill Me 5:36
Your Mirror 3:59
She s Got It Bad 3:45
For Your Babies 4:15
Model 3:52
How Could I Fall 4:45
Freedom 3:52
Wonderland 3:49

#simplyred #boomerangmusic #stars