The Piano Guys lança “Limitless”, novo álbum da banda

A sensação de Utah, THE PIANO GUYS, lançou na última sexta (9) o álbum Limitless(Portrait/Sony Music Masterworks) – disponível agora em todas as plataformas. No novo trabalho, The Piano Guys mostra seu talento para reinventar a música de qualquer gênero, desde sucessos de pop e rock contemporâneos a composições clássicas, trilhas de Hollywood e até mesmo originais nunca antes ouvidos.

 

Limitless representa muito de quem somos como The Piano Guys. Você é capaz de ouvir a jornada que queremos que o ouvinte faça.”, conta o grupo.  “Queremos que o público sinta que podem se levantar e conquistar o mundo. Esperamos que fiquem entusiasmados com o que podem fazer!”

 

O mais novo lançamento de The Piano Guys faz jus ao nome Limitless, já que o quarteto ultrapassou os limites da coletânea de 13 faixas.  A faixa-título estabelece as bases para a amplitude do álbum, indo e vindo do piano cinematográfico às cordas expansivas ressaltadas por sons de violoncelo percussivo.

 

Com os caras interpretando os últimos sucessos de pop, Limitless inclui uma nova gravação do single “In My Blood”, de Shawn Mendes, bem como o cover de “Perfect,” de Ed Sheeran, favorita dos fãs, que sozinha já alcançou quase 20 milhões de visualizações no Youtube.  Expandindo seu alcance muito além do cenário da música pop americana, o quarteto também está assumindo o K-pop com seus covers de “DNA” e “Epiphany”, do BTS, astros internacionais de K-pop.

 

Conhecidos por trazerem músicas de diferentes gêneros juntos para um som próprio, Limitlesstambém conta com a mistura do sucesso de The Chainsmokers, com a participação do Coldplay, “Something Just Like This”, com “Hungarian Rhapsody No. 2.”, de Franz Liszt.  Completando a coletânea estão as faixas recentes preferidas, do premiado filme The Greatest Showman (O Rei do Show) (“Rewrite the Stars” e “A Million Dreams”), bem como composições originais (“Limitless,” “North Cape,” “First Dance” e “Miracles”), culminando em um novo álbum diversificado que certamente terá apelo multi-geracional.

 

 Desde que se apresentaram formalmente em 2011 no YouTube, The Piano Guys – Steven Sharp Nelson, Jon Schmidt, Al Van der Beek e Paul Anderson – chegaram despretensiosamente como um fenômeno musical. Ao longo de cinco discos de estúdio, dois lançamentos de Natal e um álbum ao vivo preferido dos fãs, eles contabilizaram mais de 2 bilhões de streams globais, alcançaram mais de 1,6 bilhão de visualizações no YouTube, tiveram seis álbuns estreando no topo do ranking Billboard Top Classical Albums Chart, venderam shows em quase todos os cantos do mundo, tiveram uma média de quase 2 milhões de ouvintes por mês no Spotify e atraíram um público fiel. Sem mencionar que apareceram no The New York TimesFast CompanyBuzzFeedMashable e na People, foram convidados no CBS Sunday Morning e se apresentaram no TODAY Show, Good Morning America e no The Tonight Show.

 

LIMITLESS

 

LISTA DE MÚSICAS

 

1.Something Just Like This/Hungarian Rhapsody No.

2 (The Chainsmokers & Coldplay/Liszt)2.Rewrite the Stars (The Greatest Showman)

3.A Million Dreams (The Greatest Showman)

4.In My Blood/Swan Lake (Shawn Mendes/Tchaikovsky)

5.Limitless (Original)

6.DNA (BTS)

7.Walking the Wire/Largo (Imagine Dragons/Händel)

8.Perfect (Ed Sheeran)

9.Epiphany (BTS)

10.Flicker (Niall Horan)

11.North Cape (Original)

12.First Dance (Original)

13.Miracles (Original)

 

 

 CONECTE

Facebook · Twitter · Instagram · YouTube

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music