The Psychedelic Furs lança clipe de “Come All Ye Faithful”

Faixa pertence ao próximo disco da banda, Made Of Rain

 

 The Psychedelic Furs tem orgulho de compartilhar um novo clipe para a música “Come All Ye Faithful“, do aguardado novo álbum, Made Of Rain, a ser lançado via Cooking Vinyl na sexta-feira, 31 de julho. “Come All Ye Faithful” é a quarta faixa a ser lançada, ao lado de “No-One”, “Don’t Believe” e “Youre Be Mine”.

 

O vídeo foi filmado inteiramente em preto e branco e dirigido por Imogen Harrison, que diz: “Foi um prazer trabalhar com uma banda de sucesso e experiência tão aclamados, e Richard confia nas minhas ideias desde o início e colaborar com ele para criar visuais para os Furs é uma honra!”. Richard Butler, do The Psychedelic Furs, disse à Rolling Stone: “‘Come Ye Faithful’ ‘é um pouco sobre procurar redenção na fé e nas riquezas, questionando se elas têm algum valor verdadeiro e se a redenção é finalmente necessária.

 

Assista “Come All Ye Faithful” aqui

 

Made Of Rain estará disponível em CD e vinil, em variantes limitadas de splatter e cores, além de formatos exclusivos e opções autografadas na Loja Oficial.

 

De sua abertura emocionante, Made Of Rain é o clássico The Psychedelic Furs, tanto em seu som quanto em sua execução. É uma alegria os ouvir de novo, mais frescos do que nunca. Suas ideias inigualáveis ​​de arte, agressão e ambiente impulsionam a dinâmica, e sempre foi essa originalidade que os destacou. O álbum foi produzido por Richard Fortus, enquanto os trabalhos de mixagem foram realizados por Tim Palmer (David Bowie, U2, Robert Plant).

 

Liderado pelo vocalista e compositor Richard Butler com seu irmão Tim no baixo, The Psychedelic Furs lançaram sete discos aclamados pela crítica – The Psychedelic Furs (1980), Talk Talk Talk (1981),  Forever Now (1982), Mirror Moves (1984), Midnight To Midnight (1987), Book Of Days (1989) e World Outside (1991). Eles lançaram muitos clássicos durante os anos 80 e 90, incluindo: “Sister Europe”, “Love My Way”, “The Ghost In You”, “Pretty In Pink”, “Heaven”, “Heartbreak Beat”, “All That Money Wants” e “Until She Comes”.

 

 

Nos últimos anos, o legado da banda cresceu, destacado pelo fato de terem mais de 150 milhões de streams de suas músicas em todo o mundo. A influência deles desde que chegaram ao cenário pós-punk, quatro décadas atrás, reverberou e ressoou, desde The Killers a R.E.M., Foo Fighters e Bob Dylan.

 

Além do vocalista Richard Butler, a formação de seis músicos conta com o co-fundador Tim Butler no baixo, Mars Williams no saxofone, Rich Good na guitarra, Amanda Kramer no teclado e Paul Garisto na bateria.

 

OFFICIAL
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM

 

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação