THE ROLLING STONES APRESENTAM UM EP COM CINCO FAIXAS DO ÁLBUM INÉDITO “THE ROLLING STONES – A BIGGER BANG: LIVE ON COPACABANA BEACH”

Projeto completo, remixado, reeditado e remasterizado tem lançamento global no dia 9 de julho de 2021

 

Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/gt-5STCnVd0

 

Um dos maiores shows gratuitos da história, a apresentação da banda inglesa The Rolling Stones na praia de Copacabana, em 18 de fevereiro de 2006, foi um evento histórico, um momento essencial na história do rock‘n’ roll. Agora, a Mercury Studios e Polydor irão lançar pela primeira vez esse show completo, remixado, reeditado e remasterizado. No dia 9 de julho, The Rolling Stones – A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach estará disponível em diversos formatos, incluindo físicos. Hoje, para dar um gostinho aos fãs, a banda lança um EP com cinco faixas deste projeto: “Sympathy For The Devil”, “Wild Horses”, “You Got Me Rocking”, “Happy” e “Rough Justice”. Todas as músicas são do show de Copacabana, exceto “Rough Justice”, que é de um show da banda em Salt Lake City, em 2005, que também estará presente na edição deluxe.

 

Ouça e baixe o EP aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ALittleBangEPPR .

 

Desde os momentos da abertura do filme, quando The Rolling Stones emergem de uma ponte construída que sai do Copacabana Palace Hotel em direção ao palco, há uma energia elétrica que percorre o ar, ricocheteando entre a banda e o 1.5 milhão de pessoas presentes. Filmagens aéreas transmitem a enormidade da multidão, assistindo não apenas da praia, mas de barcos atracados na beira da água. Enquanto Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts colocam todas as suas energias de uma música para a outra, a multidão continua a colocar sua energia em um fervor furioso, agitando bandeiras brasileiras e britânicas, no pôr do sol da noite tropical. Foi realmente um destaque desta turnê, que deu suporte ao álbum da banda de 2005, “A Bigger Bang”.

 

Não é que não estamos acostumados a fazer alguns dos maiores shows do mundo, mas devo dizer que o show do Rio foi excepcional“, disse Keith Richards.

 

Foi incrível. Foi um público muito bom. Eles sabem como se divertir nessas ocasiões”, afirma Mick Jagger.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (15/07), é aniversário do guitarrista e compositor Joe Satriani @joesatriani que completa 69 anos.

#joesatriani #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do músico e produtor Trevor Horn @trevorhornmusic que completa 76 anos.

Fundador do duo The Buggles 

#trevorhorn #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do baterista Marky Ramone @markyramoneofficial que completa 73 anos.

Foi baterista da banda Ramones @ramones 

#ramones #markyramone #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do cantor e compositor Samuel Rosa @samuelrosaoficial que completa 59 anos.

Foi integrante e vocalista da banda Skank @skankoficial 

#samuelrosa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/07), é aniversário do produtor, compositor e guitarrista Carlinhos Anhaia @carlinhosanhaia 

Membro fundador da VCB @villacountryband 

#carlinhosanhaia #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/07/1992, há exatamente 33 anos atrás era lançado o quinto álbum de estúdio da banda Megadeth @megadeth “Countdown to Extinction”

Megadeth:

Dave Mustaine (vocals, guitars)
Marty Friedman (guitars)
David Ellefson (bass)
Nick Menza (drums)

Track list:

	1.	Skin O’ My Teeth
	2.	Symphony Of Destruction
	3.	Architecture Of Aggression
	4.	Foreclosure Of A Dream
	5.	Sweating Bullets
	6.	This Was My Life
	7.	Countdown To Extinction
	8.	High Speed Dirt
	9.	Psychotron
	10.	Captive Honor
	11.	Ashes In Your Mouth

#megadeth #countdowntoextinction #davemustaine #davidellefson #martyfriedman #nickmenza #boomerangmusic #33years
Em 13/07/1973, há exatamente 52 anos atrás, era lançado no Reino Unido e Irlanda do Norte o primeiro álbum de estúdio da banda Queen

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars)
John Deacon (bass)
Roger Meddows-Taylor (vocals, drums)

Track list:

	1.	Keep Yourself Alive
	2.	Doing All Right
	3.	Great King Rat
	4.	My Fairy King
	5.	Liar
	6.	The Night Comes Down
	7.	Modern Times Rock ‘n’ Roll
	8.	Son & Daughter
	9.	Jesus
	10.	Seven Seas of Rhye

#queen #queenband #freddiemercury #brianmay #rogertaylor #johndeacon #boomerangmusic
Em julho de 1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos EUA, o filme de ficção científica "Explorers", em português "Viagem ao Mundo dos Sonhos".

Dirigido por Joe Dante e com os jovens atores Ethan Hawke @ethanhawke e o falecido River Phoenix.

#explorers #viagemaomundodossonhos #boomerangmusic