THE ROLLING STONES lançam segundo single “SWEET SOUNDS OF HEAVEN” do novo álbum

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE LADY GAGA E STEVIE WONDER

 

The Rolling Stones estão apresentando hoje “Sweet Sounds of Heaven”, segundo single de seu álbum “Hackney Diamonds”, com lançamento marcado para 20 de outubro. A música nova tem uma performance vocal incrível de Lady Gaga, e também Stevie Wonder ao Fender Rhodes, ao Moog e ao piano.

 

Ouça “Sweet Sounds of Heaven”

 

Na linhagem de outros épicos gospel dos Stones como “You Can’t Always Get What You Want” e “Shine A Light”, “Sweet Sounds of Heaven” surgiu de forma espontânea. Em uma tarde ensolarada, Jagger estava em sua casa em Londres, o vento fazia farfalhar a folhagem das árvores do jardim, e ele começou a tocar um padrão de acordes de C (dó maior), F (fá maior) e B flat (si bemol) em seu piano.

 

Escrita por Mick Jagger e Keith Richards, “Sweet Sounds of Heaven” foi gravada em três locais: Henson Recording Studios, em Los Angeles; Metropolis Studios, em Londres, e Sanctuary Studios, em Nassau, Bahamas. Durante as sessões em Los Angeles, os Rolling Stones convidaram Stevie Wonder e Lady Gaga para trabalharem com eles na faixa.

 

Tanto Lady Gaga quanto Stevie Wonder já haviam se apresentado com os Rolling Stones. Lady Gaga se juntou aos Stones no palco como parte da turnê 50 & Counting, em 2012. Sua participação em “Gimme Shelter” foi lançada no álbum “GRRR Live”. Stevie Wonder excursionou com os Stones na turnê americana de 1972, apresentando regularmente um medley com “Satisfaction” e “Uptight (Everything’s Alright)” juntos.

 

Recentemente, os Stones lançaram “Hackney Diamonds” em um evento transmitido ao vivo globalmente direto do Hackney Empire, no leste de Londres. A transmissão foi seguida pela estreia do vídeo de “Angry”, estrelado pela atriz Sydney Sweeney, que até o momento teve mais de 16 milhões de visualizações. O álbum é o primeiro conjunto de estúdio com material novo desde “A Bigger Bang”, de 2005. Desde então, os Stones continuaram a quebrar recordes de bilheteria em uma série de turnês globais com ingressos esgotados. Em dezembro de 2016, lançaram o álbum “Blue & Lonesome”, com versões brilhantes de muitos dos blues que ajudaram a moldar seu som. O trabalho liderou as paradas de álbuns em todo o mundo e ganhou o GRAMMY®de Álbum do Ano de Blues Tradicional. No ano passado, eles emocionaram o público europeu, totalizando quase um quarto de milhão de espectadores na turnê de aniversário Sixty.

 

“Hackney Diamonds” é o primeiro álbum dos Rolling Stones (Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood) com produção de Andrew Watt, profissional ganhador do GRAMMY®.

 

Faça a pré-encomenda de “Hackney Diamonds”

 

“HACKNEY DIAMONDS”: LANÇAMENTO MUNDIAL PELA UNIVERSAL EM 20 DE OUTUBRO

 

LISTA DE FAIXAS DE “HACKNEY DIAMONDS”:

 

ANGRY

GET CLOSE

DEPENDING ON YOU

BITE MY HEAD OFF

WHOLE WIDE WORLD

DREAMY SKIES

MESS IT UP

LIVE BY THE SWORD

DRIVING ME TOO HARD

TELL ME STRAIGHT

SWEET SOUNDS OF HEAVEN

ROLLING STONE BLUES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu na data de ontem (30/06), o vocalista da formação original da banda Village People, Victor Willis aos 74 anos de idade.

#villagepeople #Victorwillis #Rip #boomerangmusic
Em 01/07/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Prodigy @theprodigyofficial The Fat of the Land.

Shahin Badar – vocal

Jim Davies (Pitchshifter) – guitarra

Keith Flint – vocal

Kool Keith – vocal

Maxim – vocal

Crispian Mills (Kula Shaker) – vocal

Saffron (Republica) – vocal

Matt Cameron (Soundgarden) – bateria[21]

#TheFatoftheLandwere #prodigy #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor, compositor e membro fundador da banda B52s @theb52sband Fred Schneider @funfred1 que completa 75 anos.

#fredschneider #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário do cantor e compositor Alceu Valença @alceuvalenca que completa 80 anos

#alceuvalença #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte que completa 59 anos.

Integrantes da banda Os Tribalistas @bandatribalistas 

#marisamonte #tribalistas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/07, é aniversário da cantora, compositora e atriz Debbie Harry @debbieharryarchive da banda Blondie @blondieofficial que completa 81 anos.

#debbieharry #blondie #boomerangmusic
Em 30/06/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme "Singles"

Músicas da trilha sonora de Singles

1. Would? — Alice in Chains
2. Breath — Pearl Jam
3. Seasons — Chris Cornell
4. Dyslexic Heart — Paul Westerberg
5. Battle of Evermore — The Lovemongers
6. Chloe Dancer / Crown of Thorns — Mother Love Bone
7. Birth Ritual — Soundgarden
8. State of Love and Trust — Pearl Jam
9. Overblown — Mudhoney
10. Waiting for Somebody — Paul Westerberg
11. May This Be Love — Jimi Hendrix
12. Nearly Lost You — Screaming Trees
13. Drown — The Smashing Pumpkins

#singles #boomerangmusic