The Soundtrackers faz show e homenagem a Rodrigo Rodrigues, dia 6 de novembro, no Bourbon Street

Além da volta aos palcos, este show também será uma homenagem e o primeiro da banda sem Rodrigo Rodrigues, idealizador e fundador dos Soundtrackers, que faleceu em 2020, vítima da Covid 19.

 

As paixões por cinema e música fizeram com que nascesse um espetáculo com o melhor da música pop do cinema hollywoodiano dos anos 50 até os dias atuais. No repertório, trilhas que vão dos anos 50 até os dias atuais, de Elvis a Guns N’ Roses, passando por Beatles, ABBA, Bee Gees, Simple Minds e Prince, pra citar só alguns.

 

A caracterização de personagens marcantes do cinema continua; a vocalista Claudia Gomes veste o tradicional figurino da Sandy, do Grease; Fábio Noogh, também no vocal, é o clássico Blues Brother; Pedro Rangel, na bateria, curte a vida adoidado no melhor estilo Ferris Bueller; Michel Membrive continua indomável pilotando os teclados como o Maverick em Top Gun; no contra-baixo, Fabio Effori emociona com seu figurino e jeitinho Forrest Gump de ser e Amauri Souza continua embalando uma das guitarras como o “Manero” John Travolta em Saturday Night Fever. A novidade fica por conta de Danilo Barbalaco, primeiro guitarrista da banda que volta a personificar o aloprado professor da Escola do Rock interpretado por Jack Black, na ausência de Rodrigo Rodrigues,

 

O CD com 14 faixas, lançado em 2010, continua disponível na iTunes Store e vende no mundo inteiro: EUA, Alemanha, Austrália, Itália, Japão, Inglaterra, Argentina, França, Espanha, Holanda, Grécia já compraram as versões da banda para os clássicos do cinema.

 

Redes

 

@thesoundtrackers

Twitter: @soundtrackers

shows@soundtrackers.com.br

 

Serviço

 

*** É exigido o comprovante de vacinação completa para entrar na casa

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h, Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

 

Data:06/11/2021 – Sábado

Horário: 21h

Abertura da casa: 18h

Duração: 80 minutos aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 75,00 antecipado / R$ 80,00 porta

Venda – Sympla

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 200 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado e Ventilação natural

Wi-fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  MAIC COMUNICAÇÃO