The WAEVE anuncia álbum de estreia

COM GRAHAM COXON & ROSE ELINOR DOUGALL

 

ANUNCIA ÁLBUM DE ESTREIA DISPONÍVEL DIA 3 DE FEVEREIRO 2023

 

PRIMEIRO SINGLE ‘Can I Call You’ DISPONÍVEL AGORA

 

Assista o vídeo aqui

 

The WAEVE – composto por Graham Coxon e Rose Elinor Dougall – anunciou seu álbum de estreia epônimo disponível dia 3 de fevereiro de 2023 pelo selo Transgressive Records.

 

O primeiro single ‘Can I Call You’ já está disponível. Ouça aqui . O vídeo é dirigido por David J. East, o primeiro de uma série de vídeos que ele fez com a banda para este projeto. Veja aqui .

 

Produzido por The WAEVE e James Ford (Arctic Monkeys, Florence & The Machine, Foals, HAIM) e gravado em Londres no início deste ano, ‘The WAEVE’ é um álbum de 10 novas faixas dos compositores Graham Coxon e Rose Elinor Dougall. A união de forças criativas em “The WAEVE” deu à dupla a oportunidade de ultrapassar suas zonas de conforto instrumental. Muitas faixas apresentam Graham no saxofone, um dos primeiros instrumentos que ele tocou como um jovem músico nos anos 80. O primeiro single “Can I Call You” começa como uma balada e depois se transforma em um número estilo krautrock com um solo de guitarra de Coxon em expansão. O ‘All Along’ apresenta Graham no cistre, um alaúde folclórico medieval. Rose toca piano e um sintetizador modular ARP 2000. O tempo pesado em todo o ‘The WAEVE’ lembra o rock folclórico e borrascoso de Sandy Denny ou John & Beverly Martyn, enquanto faixas como ‘Kill Me Again’ e ‘Over and Over’ lembram o rock dos anos 70 de Kevin Ayers ou Van der Graaf Generator, quase industrial.

 

A banda estreará o álbum ao vivo com um show noLafayette London no dia 27 de março de 2023.

 

Track listing de ‘The WAEVE’:

 

1               Can I Call You

2               Kill Me Again

3               Over And Over

4               Sleepwalking

5               Drowning

6               Someone Up There

7               All Along

8               Undine

9               Alone And Freei

10             You’re All I Want To Know

 

 

THE WAEVE” estará disponível nos seguintes formatos: CD / Cassete / Standard Black 2LP / Indies Exclusive Green 2LP / Rough Trade Exclusive Silver 2LP / Digital

 

Pre encomende ‘The WAEVE’ aqui

 

Sobre The WAEVE

 

THE WAEVE (pronuncia-se “wave”) é um novo projeto com a dupla de Graham Coxon e Rose Elinor Dougall. Um encontro líquido de mentes e talentos musicais. Um poderoso elixir do folk-rock cinematográfico britânico, pós-punk, composição de canções orgânicas e interferência livre. THE WAEVE atinge essa alquimia mágica do folk-rock inglês da terra e do éter. Pesada e ausência de peso. Escuridão e luz.

 

Graham Coxon é um dos reconhecidos heróis da guitarra de sua geração. Sua contribuição essencial ao Blur – assim como seus nove álbuns solo desde 1998, para não mencionar o aclamado trabalho de trilha sonora – é evidente. Este outono, a lançará a publicação de sua autobiografia, Verse, Chorus, Monster! sobre Faber e Faber. Rose Elinor Dougall é uma cantora compositora londrina que lançou três álbuns solo – o último dos quais é A New Illusion (2019). Ela também trabalhou com Mark Ronson e Baxter Dury, entre outros.

 

 

www.thewaeveofficial.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO COMUNICAÇÃO / FOR MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic