THE WEEKND LANÇA “THE HIGHLIGHTS”, ÁLBUM COM 18 FAIXAS

E APRESENTA OS MAIORES HITS DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS DA CARREIRA DO ARTISTA

 

Canções serão apresentadas durante o show do intervalo do Super Bowl no próximo domingo (7)

 

 

The Weeknd acaba de lançar The Highlights, novo álbum com 18 faixas que destacam os maiores hits da carreira do artista canadense. Colecionando alguns dos maiores destaques dos últimos dez anos da carreira do cantor, o projeto pretende apresentar, da melhor forma possível, os seus trabalhos mais notáveis. O álbum já está disponível em formatos digitais.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheHighlightsPR .

 

Algumas das canções que compõem o álbum farão parte do repertório da performance no Super Bowl, que será transmitida ao vivo no próximo domingo (7).

 

Recentemente, The Weeknd se tornou o artista mais ouvido do mundo no Spotify. Com mais de 67 milhões de ouvintes mensais na plataforma, o fenômeno canadense não para de colecionar recordes e números impressionantes. Nesta semana, a faixa “Save Your Tears” alcançou um novo pico entre as mais tocadas do mundo, ocupando a terceira posição no Top 50 Global. Logo abaixo dela, “Blinding Lights” aparece na quarta posição na mesma lista.

 

Com o lançamento de “After Hours” (https://umusicbrazil.lnk.to/AfterHoursAlbum), apresentado em março de 2020, The Weeknd se consagrou como um dos maiores nomes da nova geração e da indústria da música. No repertório do álbum estão hits como “Heartless”, “In Your Eyes” e a icônica “Blinding Lights”, que traz elementos sonoros capazes de nos transportar para os anos 80. O disco contribuiu para que Abel, seu nome de batismo, o marcasse como um dos maiores artistas de 2020. Ele figurou na lista das 100 pessoas mais influentes do ano, elaborada pela revista “Times”.

 

Com o novo álbum, The Weeknd conquistou pela primeira vez a marca de cinco semanas consecutivas no topo da Billboard 200. O compilado quebrou recorde de vendas no ano, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana de lançamento. Além disso, o disco arrebatou o posto de álbum de R&B mais ouvido de todos os tempos, seguido pelo seu álbum “Starboy”, de 2016, que ocupa a segunda posição.

 

The Weeknd é hoje o cantor mais escutado do mundo no Spotify, com mais de 51 bilhões de streams. Ele aparece na lista dos 10 artistas com os singles mais ouvidos de todos os tempos, de acordo com a Associação Americana da Indústria de Gravação, a RIAA. Recentemente, a liga de futebol americano, a NFL, anunciou que o artista será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl LV, um dos eventos mais assistidos do mundo, que acontece no próximo dia 7 de fevereiro.

 

O astro também faz enorme sucesso nas redes sociais. No YouTube, ele conta com mais de 21 milhões de inscritos em seu canal, somando a impressionante marca de 12 bilhões de visualizações totais.

 

Com diversos prêmios no currículo, incluindo três Grammys e mais de 26 Certificados de Platina, The Weeknd veio ao Brasil em 2017, para cantar no festival Lollapalooza. O artista, que traz em sua música elementos do R&B, do indie e da música eletrônica, redefine o conceito de autenticidade e prova que a mistura de estilos torna seu som único e original.

 

Na última semana, o astro canadense anunciou uma nova turnê pela América do Norte e Europa. Com 104 datas anunciadas para shows em vários países, a After Hours Tour começa no dia 14 de janeiro de 2022 em Vancouver, no Canadá, e tem sua última apresentação marcada para o dia 16 de novembro, em Londres. Saiba mais em: https://www.theweeknd.com/tour .

 

Tracklist de “The Highlights:

 

  1. Save Your Tears
  2. Blinding Lights
  3. In Your Eyes
  4. Can’t Feel My Face
  5. I Feel It Coming (With Daft Punk)
  6. Starboy (With Daft Punk)
  7. Pray For Me (With Kendrick Lamar)
  8. Heartless
  9. Often
  10. The Hills
  11. Call Out My Name
  12. Die For You
  13. Earned It (Fifty Shades of Grey)
  14. Love Me Harder (With Ariana Grande)
  15. Acquainted
  16. Wicked Games
  17. The Morning
  18. After Hours

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday