THE WEEKND REVELA SEU PRIMEIRO ÁLBUM AO VIVO

THE WEEKND LIVE AT SOFI STADIUM” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

 

The Weeknd acaba de apresentar seu primeiro disco ao vivo, “Live At Sofi Stadium”, via XO/Republic Records.

 

Escute “The Weeknd Live At Sofi Stadium” AQUI.

 

A coleção de 31 faixas mostra sua passagem por duas noites (com ingressos esgotados) no Estádio Sofi, em Los Angeles, em novembro de 2022, durante a arrasadora turnê After Hours Til Dawn Tour. O repertório abrange toda a carrerira e inclui poderosas interpretações ao vivo de “Wicked Games”, “Kiss Land”, “The Hills”, “Starboy”, “Can’t Feel My Face”, “Save Your Tears”, “Die For You” e “Blinding Lights”. O álbum ao vivo tem produção executiva a cargo de The Weeknd & Mike Dean.

Evidentemente, o álbum é o acompanhamento perfeito para seu especial “Live at SoFi Stadium”, da HBO.

 

No início desta semana, The Weeknd fez história como “o primeiro artista a atrair 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify”. Ele alcançou a maior contagem mensal de ouvintes de todos os tempos na plataforma, cerca de 100,4 milhões. Isto o consagra como artista número 1 do mundo no Spotify. Enquanto isso, seu mega-hit “Blinding Lights” continua sendo a “canção mais transmitida pelo streaming em todos os tempos”, com 3,4 bilhões de streams.

 

Seu recente remix de “Die For You” com Ariana Grande também continua a explodir em números, com 23,2 milhões de streams no Spotify em menos de uma semana. A colaboração veio na esteira do espantoso ressurgimento do single que completou “a mais longa escalada para o número 1 na história da rádio dos EUA”; também alcançou o número 1 na parada Radio Songs da Billboard por duas semanas e esteve no Billboard Hot 100 por todo o ano de 2023, recentemente entrando no Top 10. Foi sua 16ª entrada no Top 10. O disco também entrou no Top 20 da Billboard Global 200, marcando o 15º hit do artista no Top 20.

 

Os fãs puderam dar uma espiadinha na colaboração através da conta de Ariana no TikTok, onde ela postou imagens em que aparece trabalhando nos vocais e dizendo que escreveu e gravou um verso para um de seus amigos depois de passar 14 horas trabalhando no set do próximo filme de Jon M. Chu, “WICKED”.

 

 

The Weeknd também estará estrelando um novo programa de televisão, “The Idol”, (data a ser anunciada) na HBO, ao lado de Lily-Rose Depp. O próprio The Weeknd escreveu e atuou como produtor-executivo, junto com Reza Fahim e Sam Levinson.

 

Assista ao trailer de “Live at SoFi Stadium”: AQUI

 

Ouça o novo remix feito por The Weeknd para “Die For You” featuring Ariana Grande AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic