
THEDY CORRÊA “Voz e Violão”, se apresenta no Blue Note SP e apresenta seu novo single
Sem deixar de lado a agenda e os planos futuros com o Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, vocalista, multi-instrumentista e por 38 anos o principal compositor da banda gaúcha, abre oficialmente as portas para uma segunda vertente musical à procura de expandir sua criatividade e de explorar novas sonoridades ao enveredar por uma carreira solo.
No dia 27 de abril, às 19h, com o lançamento do single “A mesma língua” no palco do Blue Note SP, Thedy também dará o pontapé inicial (depois do espetáculo realizado no Blue Note Rio) em direção à nova trajetória. A canção, que contou com o talento de Roberto Frejat durante a gravação, é uma parceria com Estevão Camargo (guitarra e baixo), músico que irá acompanhá-lo neste espetáculo.
No repertório, além da canção que ajuda a compor o titulo do show, “ Thedy Corrêa – A mesma língua”, alguns dos grandes e inúmeros hits do “Nenhum de Nós”, como “O astronauta de mármore”, “Camila, Camila”, “Você vai lembrar de mim”, “Sobre o tempo” e “Amanhã ou Depois”, entre tantos outros. O Nenhum de Nós, surgido durante a explosão do pop-rock no Brasil, é uma das bandas mais longevas e bem-sucedidas até hoje. O grupo, uma dos poucos que ultrapassou a marca de 2 mil shows; apresentou-se em países como a Argentina, Paraguai, Uruguai e China. Gravou 17 discos, 3 dvds, 1 EP, ganhou inúmeras premiações, e conserva uma legião de fãs pelo Brasil e América Latina.
Os versos da música “A mesma língua” fazem parte do primeiro livro de poesias de Thedy, titulado como “Bruto”. Fonte de muitas letras de músicas, foi nesse livro que Estevão Camargo encontrou inspiração para compor a melodia. O multi-instrumentista e compositor já acompanha o “Nenhum” há mais de 15 anos, o que garante uma perfeita interação com Thedy neste novo espetáculo.
Quanto ao Frejat, ele e Thedy já dividiram o palco inúmeras vezes e, pela admiração mútua e amizade consolidada, quem sabe quantas novidades e parcerias poderão ainda surgir!
S E R V I Ç O
‘THEDY CORRÊA – A MESMA LINGUA” (Voz e violão)
(Lançamentos do single e da carreira solo do vocalista do NENHUM DE NÓS)
Blue Note Rio – 27 de abril, domingo às 19:00
Avenida Paulista, 2073 – 2º andar – Consolação – SP
Classificação etária – 18 anos (menores, apenas pelo pais ou tutores legais, segundo a lei)
Ingressos : www.eventim.com.br (meia-entrada e ingressos promocionais, confira em https:www.eventim.com.br / meia-entrada, as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios)
(crédito fotos Thedy – Fabrício Simões)
Com informações: Eulália Figueiredo Assessoria de Imprensa