Thiago Arancam lança EP com versões inéditas e ao vivo de “Ave Maria”

Canções, com participação especial de Armandinho Macêdo e Olodum New Generation, foram gravadas no Teatro Castro Alves, em 26 de janeiro deste ano

 

29 de maio de 2019 – Um momento único e de extrema emoção na carreira do cantor Thiago Arancam está agora eternizado. A partir de hoje, estará disponível em todas as plataformas digitais um EP com versões inéditas de “Ave Maria”. Com participações especiais de Armandinho Macêdo e o Olodum New Generation, a gravação aconteceu durante o show da turnê “Bela Primavera” que lotou o Teatro Castro Alves, em Salvador, no dia 26 de janeiro deste ano. Além do EP, um clipe ao vivo já pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.

 

Na ocasião, o público baiano pode presenciar uma roupagem única para as “Ave Maria” – tanto de Franz Schubert, como a de Bach / Gounod – numa mescla que trouxe a reconhecida força do canto de Arancam, a potência da guitarra de Armandinho e o irresistível ritmo do Olodum.

 

“O grande desafio da minha carreira sempre foi o de popularizar a arte do canto. Quando os talentos de Armandinho Macêdo e do Olodum subiram no palco do TCA, senti que estava no caminho certo para essa missão. O resultado foi uma entrega e uma emoção que poucas vezes vivi em toda minha carreira”, relembra Thiago Arancam.

 

Paralelo a este lançamento, Thiago Arancam segue excursionando o país com a turnê “Bela Primavera” já confirmada em Recife, dia 07 de junho. Além disso, é protagonista da superprodução musical “O Fantasma da Ópera”, em cartaz em São Paulo no Teatro Renault até 29 de setembro.

 

Para mais informações de Thiago Arancam, visite:

 

https://thiagoarancam.com

www.facebook.com/thiagoarancam / www.youtube.com/arancam

www.twitter.com/arancam / www.instagram.com/arancam

 

ASSESSORIA THIAGO ARANCAM – MOTISUKI PR