Tiee regrava seus grandes sucessos e apresenta covers de Marcos Valle e Ivan Lins em Deezer Sessions

Além das versões acústicas de canções já conhecidas, Tiee resgata sucessos do samba apresentando sua releitura de “Samba de Verão” e “Lembra de Mim”

 

Em muitos lugares o carnaval chegará mais tarde esse ano, mas a gente sabe que não tem tempo ruim na hora de ouvir um samba de qualidade. Então para matar a saudade de uma rodinha de samba, Tiee acaba de lançar o seu Deezer Sessions, com regravações de seus maiores sucessos da carreira e covers de canções marcantes do gênero.

 

Feito em parceria com a Som Livre, o EP é composto por quatro faixas. Iniciando com “Lembra de Mim“, sucesso cantado originalmente por Ivan Lins, a experiência também convida o ouvinte a curtir dois medleys de hits de Tiee. O primeiro conta com “Crianças do Brasil” e “Lugarzinho“, enquanto o segundo promete pôr as pessoas para cantar “Modo Avião” e “Quem“. Além dessas, tem também “Samba de Verão“, clássica de Marcos Valle gravada pela primeira vez em 1965. Todas as canções contam com toda a potência vocal e entusiasmo do artista que é pura emoção.

 

O projeto é mais um conteúdo exclusivo da Deezer, que segue apostando nos gêneros brasileiros e adotando estratégias que promovem maior visibilidade aos artistas e, ao mesmo tempo, oferece experiências novas aos usuários da plataforma. “Tiee é um dos maiores nomes do cenário nacional atual, principalmente quando se fala em samba. Estamos animados por poder compartilhar com todos os seus fãs e amantes do samba e pagode essa versão exclusiva”, comenta Bernardo Bassin, Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras da Deezer no Brasil.

 

Sentiu saudades de uma rodinha de samba? Então é só clicar aqui e dar play no Deezer Sessions do Tiee.

 

Sobre a Deezer

 

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e 70 milhões de faixas HiFi. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

 

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

 

Sobre a Som Livre

 

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Sam Hara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli