Tília lança a romântica “Sabe”, terceiro single do projeto “Fragmentada”

A faixa vem acompanhada de um lyric vídeo gravado na praia

 

 A cantora Tília lança nesta sexta-feira (08) o seu mais novo single de trabalho, intitulado “Sabe”. A faixa, que é a terceira e penúltima música do projeto “Fragmentada”, iniciado em agosto, carrega a assinatura da própria artista na composição e traz seu lado mais romântico e bastante pop. Para acompanhar o lançamento, um lyric vídeo gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estará disponível no canal do Youtube da artista.

 

 Confira:  https://www.youtube.com/watch?v=EndLKUGTrjU

 

“’Sabe’ traz uma letra que fala de amor e também é muito pop. Na reta final de “Fragmentada”, que é um projeto muito importante porque me permite mostrar as diferentes facetas e fases que vivo, apresento esse meu lado mais romântico. Além disso, desde a divulgação, eu quis abordar assuntos como amor próprio, sororidade, feminismo e equidade, pautas que fazem parte da minha criação, da mulher e artista que me tornei. Estou cada vez mais satisfeita e animada com meu trabalho, a cada lançamento e novo projeto, fico na expectativa do que o público vai achar, principalmente agora que comecei a fazer meus primeiros shows. Quero que as pessoas me conheçam mais e que a minha música chegue sempre mais longe.”, conta a cantora.

 

Promessa da música pop nacional e com apenas um ano de carreira, Tília já acumula 2 milhões de plays no Spotify e 7.6 milhões de views no Youtube. No final de setembro, ela deu mais um importante passo para as apresentações ao vivo e fez seu primeiro show da carreira em Búzios, no Rio de Janeiro.

 

  

Confira a Letra de “Sabe”  (Digão Bessa/Gee Rocha/Go Dassisti/ Tilia Fialho)

 

Sabe quando a gente sabe

Tudo é de verdade

Longe da cidade sempre da pra ver sol

Só nós dois é só

 Nesse fim de tarde

Só a gente sabe

A vida me alucina, mas eu vivo solta

 Me dá esse lençol pra ser a minha roupa

Não tem nada melhor do que beijo na boca

A sua boca é minha boca

Sabe quando a gente sabe

Tudo é de verdade

Longe da cidade sempre da pra ver o sol

Fica mais um tempo por aqui sei lá

Que eu já nem sei

A gente pode inventar

A vida me alucina, mas eu vivo solta

Me dá esse lençol pra ser a minha roupa

Não tem nada melhor do que beijo na boca

A sua boca é minha boca

 

 

 

 

Com informações: ARIEL QUIRINO ASSESSORIA DE IMPRENSA