Titãs Encontro confirma sexto show no Allianz Parque e será a primeira banda brasileira a levar 300.000 pessoas à arena

Os ingressos para a nova data, 21 de dezembro, começam a ser vendidos amanhã (19/9); restam poucos ingressos para a apresentação do dia 22 de dezembro

 

Titãs Encontro nasceu como um projeto para ter início, meio e fim. A turnê que reúne a formação clássica da banda se aproxima de cumprir o seu propósito e, não à toa, passou a ser chamada de Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus. O encerramento deste ciclo será grandioso como toda a jornada percorrida até aqui. Após levarem 150.000 pessoas ao Allianz Parque (SP), em junho, os sete integrantes do grupo se preparam para mais três noites de casa cheia na mesma arena. Os ingressos para o dia 23 de dezembro já estão esgotados e como são poucos os tíquetes disponíveis para o dia 22 de dezembro, mais uma oportunidade para ver Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos,  Sérgio Britto e Tony Bellotto em ação – juntos – foi confirmada: 21 de dezembro. Os ingressos para a nova data começarão a ser vendidos a partir de amanhã, 19 de setembro, ao meio-dia, na Eventim.

 

Idealizada pela 30e e pela Bonus Track Entretenimento, a turnê Titãs Encontro ressignificou o que pode ser um espetáculo de um artista nacional, com uma infraestrutura grandiosa, investimento em tecnologia, um time de criativos e, claro, a força de um repertório que está marcado no imaginário de todo brasileiro. Foi a primeira vez, por exemplo, que houve uma apresentação com o uso de um telão do tipo LED Glass no Brasil. As possibilidades das telas somadas ao jogo de câmeras e a direção do show (assinada por Otavio Juliano) criaram uma experiência imersiva entre a banda e a plateia. Mesmo em uma arena da magnitude do Allianz Parque é possível vivenciar uma interação íntima com os artistas.

 

Vale lembrar que, além dessas três noites no Allianz Parque, em dezembro, a turnê Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus tem ainda uma agenda de compromissos dentro e fora do país. O grupo se apresenta em duas casas emblemáticas dos Estados Unidos. São elas: Hard Rock Live Hollywood, na Flórida, no dia 3 de outubro; e no Radio City, em Nova York, no dia 6 de outubro. Há ainda uma passagem por Lisboa, Portugal, no dia 3 de novembro.

 

Na reta final de apresentações, Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus guarda algumas surpresas, como novidades no repertório, então este é o momento para repetir a dose ou comparecer pela primeira vez à turnê que, segundo o jornal o Estado de S. Paulo, será responsável reavaliar os Titãs como a maior banda do rock nacional.

 

Serviço:

 

Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus

 

Data: novembro e dezembro de 2023

 

3 de outubro: Hollywood, Flórida (EUA)
6 de outubro: Nova York, NY (EUA)
3 de novembro: Lisboa (Portugal)
16 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
18 de novembro: Rio de Janeiro (RJ) – esgotado
19 de novembro: Rio de Janeiro (RJ) – esgotado
20 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
22 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
24 de novembro: Recife (PE)
25 de novembro: Natal (RN)
28 de novembro: Salvador (BA)
30 de novembro: Campo Grande (MS)
3 de dezembro: Juiz de Fora (MG)
5 de dezembro: Belo Horizonte (MG)
7 de dezembro: São José do Rio Preto (SP)
8 de dezembro: Londrina (PR)
10 de dezembro: Uberlândia (MG)
12 de dezembro: Porto Alegre (RS) – esgotado
13 de dezembro: Porto Alegre (RS)
16 de dezembro: Teresina (PI)
17 de dezembro: São Luiz (MA)
21 de dezembro: São Paulo (SP)
22 de dezembro: São Paulo (SP) – últimos ingressos
23 de dezembro: São Paulo (SP) – esgotado

 

Sobre a 30e:


De trinta em trinta anos acontecem importantes revoluções no planeta Terra. E sejam elas no âmbito social, tecnológico ou ambiental, de alguma forma, influenciam toda a Humanidade. E é com esse mote que em 2021 surge a 30e. Todo passo dado pela empresa tem como máxima o propósito delivering happiness. Ou seja, a cada show, festival ou evento que a 30e coloca no palco existe o objetivo central de entregar momentos de felicidade para as pessoas. E, por isso, não demorou muito para que a empresa ganhasse credibilidade junto ao mercado, se tornasse requisitada entre os artistas e criasse proximidade e admiração entre todos os fãs de música. Responsável por três festivais (MITA, GPWeek e Knotfest), a 30e realizou um total de 135 shows em 2022. Só para citar alguns: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots e J Balvin. Este número deve ser superado em 2023, ano em que a produtora já trouxe Lana del Rey, Florence and The Machine e Wu-Tang Clan e, até o fim do ano, ainda colocará nos palcos brasileiros: Paul McCartney, Roger Waters, Kendrick Lamar, Evanescence, Halsey, entre outros. Turnês com mega estruturas estão se mostrando uma área de excelência da 30e, como atestam Titãs Encontro, que reúne a formação clássica do grupo, e a SUPER TURNÊ, de Jão, que tem início em janeiro de 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Trovoa Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 09/09/1996, há exatamente 30 anos era lançado o 10° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "New Adventures In Hi-Fi".

Integrantes:

Bill Berry – drums, percussion
Peter Buck – guitar, mandolin, bouzouki, bass guitar
Mike Mills – piano, backing vocals, synthesizer
Michael Stipe – lead vocals, synthesizer

Tracklist 

How the West Was Won and Where It Got Us
The Wake-Up Bomb
New Test Leper
Undertow
E-Bow the Letter
Leave
Departure
Bittersweet Me
Be Mine
Binky the Doormat
Zither
So Fast, So Numb
Low Desert
Electrolite

#rem #adventuresinhifi #boomerangmusic
Em setembro de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Capital Inicial @capitalinicial "Independência".

Integrantes:

Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto - vocal e guitarra
Loro Jones @lorojones37 - guitarra, violão e vocais
Flávio Lemos @flaviolemos - baixo elétrico
Fê Lemos @felemos - bateria
Bozo Barretti @bozzo.barretti - teclados e vocais

Participações especiais de João Barone (Os Paralamas do Sucesso), George Israel (Kid Abelha) e Everson Cândido.

Capa - Ico Ouro Preto

Faixas:

01. Independência - 3:04
02. Autoridades - 3:51
03. Palavras Ao Vento - 3:22
04. Porque Nós Ficamos Juntos - 5:20
05. Arrepio - 3:53
06. Espelho No Elevador - 3:21
07. Fantasmas - 3:51
08. Descendo O Rio Nilo - 3:51
09. Prova - 4:23
10. Vem Bater No Meu Tambor (Rotina Positiva) - 3:36

#capitalinicial #independência #boomerangmusic
Hoje, 09/09, é aniversário do cantor Daniel @cantordaniel que completa 58 anos.

#daniel #happybirthday #boomerangmusic
Em 09/09/1992, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Rush @rush 
“Signals”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Ben Mink (Violin)

Track list:

	1.	Subdivisions
	2.	The Analog Kid
	3.	Chemistry
	4.	Digital Man
	5.	The Weapon
	6.	New World Man
	7.	Losing It
	8.	Countdown

#rush #rushband #geddylee #alexlifeson #neilpeart
Em 09/09/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz "Más".

Tracklist 

1.Y, ¿Si Fuera Ella? 5:22
2.Ese Último Momento 5:04
3.Corazón Partío 5:46
4.Siempre Es De Noche 4:47
5.La Margarita Dijo No 4:52
6.Hoy Que No Estás 5:10
7.Un Charquito De Estrellas 4:50
8.Amiga Mía 4:48
9.Si Hay Dios... 5:36
10.Aquello Que Me Diste 4:46

#alejandrosanz #boomerangmusic #mas
Hoje, 09/09, é aniversário do cantor, compositor e integrante do duo Eurythmics @eurythmicsmusic Dave Stewart @davestewarteurythmics que completa 74 anos.

#davestewart #boomerangmusic #Eurythmics
Em 09/09/1977, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio do cantor e compositor Iggy Pop @iggypopofficial "Lust For Life".

Iggy Pop e banda

Iggy Pop – vocais
David Bowie – teclado, piano, órgão, Backing vocals
Carlos Alomar – guitarra, backing vocals
Ricky Gardiner – guitarra, backing vocals
Warren Peace - teclado e backing vocals em "Turn Blue"
Tony Sales – baixo, backing vocals
Hunt Sales – bateria, backing vocals

Repertório:

1. Lust For Life 
2. Sixteen 
3. Some Weird Sin 
4. The Passenger 
5. Tonight 
6. Success 
7. Turn Blue 
8. Neighborhood Threat 
9. Fall In Love With Me

#lustforlife #iggypop #boomerangmusic
Hoje, 08/09, é aniversário da cantora e compositora P!nk @pink que completa 47 anos

#pink #happybirthday #boomerangmusic