Tofallini aposta em ritmos envolventes e dança para representar sua nova fase artística
Artista lança seu novo single “Modo Avião” em parceria com selo Banana Atômica
Tofallini traz para seu novo trabalho a junção de ritmos envolventes e dança. A artista tem como meta apresentar para o público uma parte dessa nova fase que vem sendo criada desde o início da concepção do EP que será lançado esse ano. O novo single “Modo Avião” é mais uma parceria com o selo Banana Atômica e segue influências do pop baiano atrelados a ritmos eletrônicos, características que já fazem parte do seu conceito artístico. A produção musical foi desenvolvida pelo produtor Paulo Silveira que também trabalhou na confecção do EP.
“Em ‘Modo Avião’ abordei temas relacionados à liberdade emocional, curtição e empoderamento, dentro de ritmos que conversam com o pagodão baiano e a música eletrônica. Minha ideia foi fazer algo envolvente para que o público pudesse interagir, se ligar na letra e ao mesmo tempo curtir e dançar sem vergonha de mostrar quem é, afinal é a liberdade que nos move”, conta Tofallini.
A letra trata daquele contato que some e volta com um suspeito “oi, sumido!” num dia qualquer. Pois para Tofallini, não cabe mais esse tipo de relação, uma vez que sua liberdade esteja em primeiro lugar.
“Acredito que a maioria das pessoas já passaram por alguma situação tensa com alguém/contatinho ou ruptura de algo que não fazia mais sentido. ‘Modo Avião’ trata essa situação com um olhar de alguém que não precisa mais estar nesse lugar de aceitar ‘qualquer coisa’. Por isso, ela vai pro rolê curtir, beijar e esquecer o problema que não para de mandar mensagem, ligar e ficar procurando, comenta Tofallini.
O clipe terá coreografia oficial criada pelas dançarinas da cantora e será lançado logo após o single. Os looks, cores e cenário seguem o conceito visual da capa, que brinca com o espaço aéreo, os paredões de dança e as cores quentes. Confira abaixo:
Capa: Layla Bonfim/Divulgação
“Modo Avião” tem letra de Tofallini, produção musical de Paulo Silveira, foi mixada e masterizada por Guigo Berger e já está em todas asplataformas de streaming.
Redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/tofallini/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1uBKpJLKa2hVFg38Xbb4aw
Mais sobre Tofallini
Baiana de Porto Seguro, Tofallini é radicada no interior da Bahia, em Vitória Conquista. A artista iniciou sua carreira solo em 2019, lançando os singles: “Swinga” que trouxe uma pegada envolvente, unindo ritmos baianos à música eletrônica e “A Noite é minha (Live Session)” que segue a mesma influência musical e aborda temas como empoderamento e liberdade, ambos com produção de Loy Carvalho em parceria com Paulo Silveira. Em 2021 lançou o single e clipe de “Mergulhar em você”, trazendo seu lado sensível para o trabalho e explorando novas influências que também fazem parte da sua concepção artística. Com este single, Tofallini foi campeã da categoria autoral da segunda edição do FAMUS (Festival de Arte e Música Unimed Sudoeste). O último lançamento foi “Passa e Fica”, uma parceria que contou com a produção do duo DeepLeaks, feat com o rapper Supremo e produção visual de QGrecords. O single foi a primeira produção em parceria com o selo Banana Atômica.
Mais sobre Banana Atômica
Nascido em janeiro de 2019, o Banana Atômica é um selo e por vezes produtora sediada em Feira de Santana (BA) e encabeçada por Joilson Santos. Joilson já tem mais de dez anos de carreira e é um importante produtor na cidade, sendo o criador do festival Feira Noise, além de shows e eventos que movimentam a cena no local.
Com informações: FAVORITE ASSESSSORIA