Tomorrowland Brasil divulga o line-up da edição de 2024

  • Alesso, Armin van Buuren e Hardwell estão dentre os artistas internacionais mais esperados pelo público;

 

 

 

Após grande espera dos amantes da música eletrônica, o Tomorrowland Brasil divulga o line-up da edição 2024. Os artistas se apresentarão no Parque Maeda, em Itu (SP), entre os dias 11 e 13 de outubro. A lista inclui grandes nomes internacionais e nacionais que irão agitar o público nos três dias de festa, imersos no tema mítico de Adscendo.

 

O festival atenderá a todos os gêneros da música eletrônica, com uma seleção eclética de estilos, como o progressivo, trance, psytrance, house&techno melódico, house latino, hard techno, drum ‘n’ bass e muito mais. Recebendo mais de 100 dos melhores artistas eletrônicos do mundo em 6 palcos, as mais de 200 mil pessoas do mundo todo irão celebrar as apresentações internacionais de Acraze, Adriatique, Afrojack, Agents of Time, Alesso, Alex Wann, Alignment, Amber Broos, Âme (live), Andromedik, Anfisa Letyago, Arielle Free, Armin van Buuren, Axwell, Bassjackers, B Jones, Blastoyz, Bonobo (DJ set), Boris Brejcha, Brina Knauss, Chapter & Verse, Charlotte de Witte, Cristoph, Da Tweekaz, Diego Miranda, Dimitri Vegas, Dino Lenny, D-Nox, Don Diablo, Dyen, Ellen Allien, Freedom Fighters, Gabry Ponte, Giorgia Angiuli, Hardwell, Jan Blomqvist, Junkie Kid, Kevin de Vries, Koven, Krewella, Liquid Soul, Lost Frequencies, Mandy, Mathame, Mees Salome, Moritz Hofbauer, Morten, Murdock, Neelix, Nervo, Netsky, Nico Moreno, Novah, Pretty Pink, Reinier Zonneveld, Rose Ringed, Samm, Steve Aoki, Sub Zero Project, Sunnery James & Ryan Marciano, Tchami & Malaa (No Redemption), Timmy Trumpet, Vido e Vini Vici.

 

Dentre os grandes nomes brasileiros que comandarão suas pickups, estão Alok, Ananda, Anna, Antdot b2b Maz, Badsista, Beltran, Brisotti b2b Viot, Carola, Cat Dealers, Cesrv, Classmatic, Curol, Deadline, DJ Marky, Dubdogz, Due, Ekanta & Swarup, Fatsync, Fernanda Pistelli, Gabe, Giu, Gop Tun DJs, Illusionize, Jessica Brankka, JP Castro, Liu, Malifoo, Mary Mesk, Meca, Mila Journée, Mochakk, Öwnboss, Pricila Diaz, Riascode, Soldera, Vegas, Vintage Culture, Wrecked Machines, Zerb, dentre outros.

 

O palco principal, Adscendo, é um espetáculo à parte do festival e teve sua revelação no Tomorrowland da Bélgica em 2023. Agora, ele será o cenário de uma jornada secreta a um destino peculiar, onde o público testemunhará o surgimento de uma história magnífica no Tomorrowland Brasil 2024.

 

Para que seja possível a compra de ingressos, é necessário realizar o pré-registro no site Link, mesmo aqueles que participaram da edição de 2023. Para quem quer viver uma experiência incrível do Tomorrowland Brasil, os pacotes de viagem Global Journey começarão a ser vendidos em 22 de abril. Já para quem comprou ingressos da edição de 2023 e está ansioso para 2024, a venda Pioneer é exclusiva para essas pessoas e estará disponível no dia 29 de abril. A venda global de ingressos começará no dia 2 de maio. Todas as vendas começam às 10 horas (horário de Brasília) pelo site oficial.

 

Serviço:

 

Tomorrowland Brasil 2024

Quando: 11, 12 e 13 de outubro de 2024, das 13h às 1h

Onde: Parque Maeda – Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu/SP

Pré-registro: realizar o pré-registro para compra dos ingressos até 1º de maio às 10h – Horário de Brasília.

Venda dos pacotes de viagem Global Journey: 22 de abril de 2024 às 10h – Horário de Brasília.

Venda Pioneer (compradores dos ingressos de 2023): 29 de abril de 2024 às 10h – Horário de Brasília.

Venda ge dos ingressos: A partir de 2 de maio de 2024 às 10 horas – Horário de Brasília.

 

 

Todos os ingressos e informações disponíveis no site oficial do Tomorrowland Brasil.

 

Sobre o Tomorrowland Brasil

 

O Tomorrowland Brasil é uma iniciativa da We Are One World, detentora da marca no mundo, e da DC Set Group, holding brasileira de entretenimento. De volta ao país em 2023, o Tomorrowland viajará novamente para o Brasil para uma nova edição do Tomorrowland Brasil entre 11 e 13 de outubro de 2024. A bela área do festival Parque Maeda em Itu, município de São Paulo, será o lar de um mágico encontro global de três dias, unindo o People of Tomorrow de todos os cantos do mundo com uma seleção dos melhores artistas eletrônicos do planeta.

 

Sobre We Are One܂World

 

O Tomorrowland, localizado na Bélgica, foi realizado pela primeira vez em 2005 e é um dos maiores e mais emblemáticos festivais de música do mundo. O evento é organizado e de propriedade dos fundadores originais, os irmãos Beers. O Tomorrowland acontece todo verão recebendo 400.000 pessoas de quase todos os países. Ano após ano, o Tomorrowland esgota seus ingressos em poucos minutos. Nos últimos 18 anos, o festival tornou-se um verdadeiro fenômeno global que conecta pessoas de todos os cantos do mundo. Tomorrowland evoluiu para uma marca global de entretenimento e potência de mídia graças às suas inúmeras atividades, como o festival anual Tomorrowland Winter em Alpe d’Huez (França), a marca de vestuário e acessórios TML by Tomorrowland, One World Radio, Tomorrowland Foundation que promove capacitação de música e artes em escolas no Nepal, Índia e Brasil. A We Are One World também tem uma escola de DJ e produtor de música, a Tomorrowland Academy, e as gravadoras Tomorrowland Music e Tomorrowland Fiction.

 

Sobre a DC Set Group

 

A DC Set Group é um hub de inovação e entretenimento que reúne empresas e iniciativas que transformam paixões em plataformas de entretenimento ao vivo e digital. Fundada em 1979, foi pioneira na produção de grandes turnês internacionais no país e contribuiu para a inserção do Brasil na rota mundial dos megashows. É hoje um dos maiores e o mais completo grupo de entretenimento nacional, formado por sete verticais de negócio (Festivals, Contents, Concerts, Venues, Sports, Tourism, Family). Reúne empresas e iniciativas ligadas à cultura, esporte e turismo. Dentre os principais projetos e participações societárias do Grupo estão os festivais Tomorrowland Brasil e Planeta Atlântida; a Blast Entertainment, que reúne em seu portfólio exposições imersivas de Van Gogh, Banksy, Frida Khalo; o Space Adventure (exposições fixas e itinerantes com itens originais da Nasa); a série de conferências Fronteiras do Pensamento sob execução da Delos Bureau; a gestão do Zoológico de São Paulo e Parque Villa-Lobos realizada pela Live Park; o futuro complexo turístico que levará o Club Med à região de Gramado (RS), a gestão do Cais Embarcadero (Porto Alegre-RS), a Move Concerts Brasil (com turnês como as de Eric Clapton e Iron Maiden confirmadas para 2024), entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS Tomorrowland Brasil 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Chico Buarque @chicobuarque que completa 80 anos.

#chicobuarque #boomerangmusic #happybirthday #mpb
Hoje (18/06), é aniversário do cantor, compositor e multiinstrumentista Paul McCartney @paulmccartney que completa 82 anos.

Simplesmente o artista do século. 

#paulmccartney #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (18/06), é aniversário da cantora e compositora Maria Bethânia @mariabethaniaoficial que completa 78 anos.

#MPB #mariabethania #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do baterista, compositor e DJ Fê Lemos @felemos que completa 62 anos.

Fundador das bandas Aborto Elétrico @abortoeletricooficial e Capital Inicial @capitalinicial 

#felemos #boomerangmusic
#happybirthday #capitalinicial
#abortoeletrico
A banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial se apresentou na sexta (14/06), com ingressos esgotados no Teatro B32 @teatrob32 em SP.

Fotos 📷  Marco Antônio V. Cunha 

#nenhumdenos #teatrob32 #boomerangmusic
Hoje (16/06), é aniversário do guitarrista Kiko Loureiro @kikoloureiro que completa 52 anos.

#kikoloureiro #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (16/06), é aniversário do cantor e compositor Ivan Lins @ivanlinsoficial que completa 79 anos.

#ivanlins #MPB #boomerangmusic #happybirthday
Muito triste a partida do músico Skowa do Trio Mocotó e ex integrante das bandas Sossega Leão e Skowa e a Mafia.

O artista faleceu nesta quinta 13 aos 68 anos.

Nossos sentimentos aos seus familiares e companheiros do Trio Mocotó @triomocotooficial

Foto 📷  @leandroalmeidashow 

#skowa #triomocoto #boomerangmusic