Toquinho comemora 75 anos com show, dia 4 de julho, no Bourbon Street

Um dos maiores nomes da música brasileira comemora 75 anos com show, em companhia de Camilla Faustino, dia 4 de julho, às 18h30, no Bourbon Street.

 

O show é intimista e tem duas sessões: Toquinho faz meia hora sozinho e retorna com Camilla Faustino após o intervalo para mais 45 minutos mesclando novas canções com grandes sucessos de sua carreira.

 

É o primeiro show presencial que faz após a pandemia e quase coincide com a data de seu aniversário de seu aniversário, 6 de julho.

 

O seu mais recente álbum tem título homônimo ” A Arte de Viver”, lançado pela Deck, com participação de Maria Rita, Hamilton de Holanda e Camilla Faustino, a única que participará deste show.

 

Seria muito atrevimento dizer que saborear a vida é uma das funções mais complexas do ser humano? Certamente, não. Pois exige uma percepção especial que vai muito além de estar vivo. Implica conhecer com dignidade essa primazia, ou seja, o domínio de viver. Toquinho consegue esse domínio decifrando os mistérios que a vida impõe. Faz do mundo um brinquedo, sem medo de seu desenredo. Exerce com prazer a arte de viver. São setenta e cinco anos de vida a serem completados no dia 6 de julho. Sessenta e dois dedicados ao violão e cinquenta e sete à música/composição. Tudo começou ao ouvir “Chega de saudade” na voz e ao violão de João Gilberto. Não resistiu: deu de querer aprender a tocar violão. E aprendeu. Aprendeu tanto que se tornou mestre do instrumento. Para Toquinho, o violão passou a ser o prolongamento do próprio corpo. A música o estende à fluidez da folha e ele sabe voar sem sair do chão, porque movido pelo amor à vida e às artes de cantar e tocar violão. Avesso à nostalgia, o tempo dele é hoje! Sua careira começa a cada show. O passado é apenas um traçado aprimorado pelo futuro. Perdura nele a sensação de uma constante renovação e de um contínuo aprimoramento. Cada ano robustece o seguinte. Esse é o lema de sua existência, exercendo a “Arte de viver”. Justamente o título e o tema de seu mais recente CD, com músicas inéditas em parceria com Paulo Cesar Pinheiro. “ por João Carlos Pecci

 

Link – A Arte de Viver –  https://www.youtube.com/watch?v=A6klWpXe1h4

 

Serviço

 

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h, Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

 

Data: 04/07/2021 – Domingo

Horário: 18h30

Abertura da casa: 16h30

Duração: 80 minutos aproximadamente

Couvert Artístico: 170,00 (Mesa Classic) e 190,00 (Mesa Premium)

Venda – Sympla

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 200 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado e ventilação natural

Wi-fi – solicitar senha na casa

 

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

 

 

 

 

 

 

Com informações: MAIC COMUNICAÇÃO