Trio Virgulino lança “Eu não vou dançar sozinho”, feat. com a dupla Edson e Hudson

Ouça: https://bfan.link/eu-nao-vou-dancar-sozinho

 

A dupla Edson e Hudson não guardou segredo e publicou em suas redes sociais o lançamento da parceria de sucesso com o Trio Virgulino, que teve participação especial durante a produção e gravação da nova música de trabalho do Trio, “Eu não vou dançar sozinho”.

 

Com mais de 40 anos de trajetória, o Trio Virgulino embalou diversos sucessos do forró pé de serra por todo Brasil além de contar com participações especiais de diversos artistas consagrados, dentre eles, a dupla Edson e Hudson.

 

Impossível falar em música popular brasileira sem citar esses caras fantásticos, que perpetuam a nossa cultura de forma muito particular. O Trio Virgulino chegou com esse presente e foi uma honra, não apenas produzir a faixa, mas também participar ao lado do meu irmão. Desejo, claro, vida longa e muito sucesso” diz Hudson Cadorini.

 

Trio Virgulino faz parte da história da música brasileira! Foi uma delícia dividir ‘Eu não vou andar sozinho’ e, desta forma, somar em uma obra que nos traz memórias afetivas maravilhosas. Estamos bem felizes e muito honrados com o convite. A música é pra cima e tem um apelo popular fantástico. Tanto eu como o meu irmão desejamos  muito sucesso ao Trio e a nova música”, fala Edson.

 

A canção retrata a consagração de realizar a tão aguardada festa de São João após praticamente dois anos  de isolamento social, esta que é considerada uma das maiores expressões populares que reúne milhares de pessoas ao redor de eventos com muita dança, quadrilhas e diversão.

 

A nova canção já  está disponível nas plataformas digitais.

 

Assista: https://youtu.be/2pl0gxIuJMw

 

Ouça: https://bfan.link/eu-nao-vou-dancar-sozinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa Trio Virgulino / Assessoria de Imprensa Edson e Hudson