Troye Sivan lança “IN A DREAM”, seu novo e aguardado EP

Troye Sivan acaba de lançar “In a Dream”, seu novo EP conceito, com seis faixas, apresentado pela Capitol Records. O jornal estadunidense USA Today  incluiu o projeto na lista dos “10 álbuns que você precisa ouvir esse mês”, destacando que “além de Taylor Swift, nenhum outro artista capturou o mood da quarentena melhor do que Troye Sivan”. Cinco das seis faixas do EP foram gravadas com o produtor Oscar Görres (The Weeknd, MARINA, Tove Lo) e as gravações aconteceram entre Estocolmo e Los Angeles pouco antes do período de quarentena.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InADreamPR .

 

Lançada mais cedo neste ano, a faixa “Take Yourself Home” chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter mundial, além de ter acumulado mais de 76 milhões de streams globalmente. O single “Easy”, que também foi apresentado antes do lançamento do EP, foi reproduzido mais de 11 milhões de vezes na semana de estreia e hoje a faixa já conta com mais de 32 milhões de streams. “Rager teenager!” também ficou disponível antes do lançamento do EP. “Easy” e “Rager teenager!” ainda ganharam clipes, que foram dirigidos pelo próprio Troye Sivan.

 

 

Na semana passada, o lançamento do EP “TRXYE” completou seis anos. O projeto, que apresentou a faixa “Happy Little Pill”, figurou no Top 5 do chart Billboard 200. Ao longo da carreira, Troye acumulou mais de oito bilhões de streams combinados ao redor o mundo. Seu segundo álbum, “Bloom”, foi nomeado como um dos melhores discos de 2018 por críticos da Rolling Stone, USA Today, Billboard, OUT, NPR Music, The Guardian e muitas outras publicações. A revista TIME declarou que “Troye Sivan é o popstar perfeito”.

 

Nascido na África do Sul e naturalizado australiano, Troye Sivan ganhou inúmeros prêmios, incluindo um Billboard Music Awards, três MTV Europe Music Awards e dois GLAAD Media. “Revelation”, colaboração dele com Jónsi para a trilha sonora do filme “Boy Erased”, no qual Troye atuou, foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de “Melhor Canção Original”, além de ter sido cotada para o Oscar. “Louder Than Bombs”, uma faixa coescrita por Troye, faz parte do repertório de “Map of The Soul: 7”, o novo álbum do BTS que estreou na primeira posição dos charts dos Estados Unidos, Coreia, Austrália e vários outros países.

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR