TvZero, em parceria com a Imagem Filmes, anuncia a produção do longa-metragem Bruna Surfistinha 2

Sequência do longa traz de volta Deborah Secco no papel da garota de programa que levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas

 

Vídeo Youtube

 

Depois de 13 anos de intervalo, a garota de programa mais famosa do Brasil está de volta. A  TvZero, em parceria com a Imagem Filmes, anuncia a produção do longa-metragem Bruna Surfistinha 2, filme que em sua  primeira versão levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas. A atriz Deborah Secco volta às telas como a protagonista. Na coprodução e direção estará Marcus Baldini que também assinou o primeiro longa, que chegava às telas dos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro de 2011.

 

Deborah, também coprodutora do filme, define Bruna Surfistinha como um dos personagens mais importantes da sua vida: “Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer”.

 

A primeira versão do filme Bruna Surfistinha, uma adaptação cinematográfica do bestseller literário “O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco, conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

 

Para o diretor Marcus Baldini, o longa continua vivo na memória do público: “É impressionante ver como o primeiro Bruna é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores. Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás (data do início das filmagens), vejo como vai ser um desafio grande dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade visitar de novo essa personagem junto com a Deborah. Agora, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional.”

 

No momento que comemora os 30 anos da sua produtora, Roberto Berliner, sócio-fundador da TvZero, se mostra empolgado com a sequência de Bruna Surfistinha: “O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que encara, muitas vezes, homens desumanos que as contratam. Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas. Muito bom estar ao lado da Deborah, do Baldini e da Imagem, todos mais maduros, para provocar novas sensações nas plateias.”

 

Sobre a TvZERO | Produtora

 

A TvZero é uma produtora audiovisual carioca que conta histórias de relevância social e cultural, apostando na renovação da linguagem, na qualidade técnica e também no sucesso artístico e comercial de seus projetos.

 

Em mais de 30 anos de existência, produziu cerca de 40 longas-metragens que levaram mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas e foram exibidos em mais de 200 festivais, muitos deles premiados no Brasil e no exterior. Entre eles “Benzinho” (Gustavo Pizzi), abertura do Festival de Sundance 2018; “Gabriel e a Montanha” (Fellipe Barbosa), vencedor de dois prêmios na Semana da Crítica no Festival de Cannes 2017 e “Nise – O Coração da Loucura” (Roberto Berliner), vencedor de mais de 20 prêmios em festivais internacionais, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival internacional de Cinema de Tóquio.

 

Na TV, se destacam as 4 temporadas da série “#MeChamaDeBruna” realizada em coprodução com a FOX Premium e vendida para 13 países, e a série documental “Eu Sou Assim”, indicada ao Emmy Internacional 2018 na categoria de Melhor Documentário.

 

Sobre a IMAGEM FILMES | Distribuidora

 

Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: “Veneza”, “Ela Disse, Ele Disse”, “Carcereiros: O Filme” e “É Fada!”. Além das produções internacionais, como o premiado “VICE” e sucessos como “Pinóquio”, “Legado Explosivo”, “Rambo: Até o Fim”, “Amizade Maldita” e “Maria e João: O Conto das Bruxas”.

 

Sobre MARCUS BALDINI | Diretor e Coprodutor

 

Produtor e diretor do sucesso “Bruna Surfistinha”, foi showrunner da série “PSI”, indicada ao Emmy Internacional. Dirigiu episódios da série “Preamar”, os longas “O Homem Perfeito” e “Uma Quase Dupla”. Assinou episódios de “Ninguém tá olhando”, ganhadora do Emmy, e criou a série “Rei da TV” para a Disney. Em 2023 lança “O Sequestro do Voo 375”, pelo qual é indicado como finalista na categoria “Melhor Diretor”no Prêmio Grande Otelo da Academia Brasileira de Cinema em 2024, e prepara “Angosta”, seriado internacional que adapta um importante livro colombianos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Atômica LAB

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 17/09/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne “No More Tears”.

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Zakk Wylde (guitars)
John Sinclair (keys)
Michael Inez (bass)
Randy Castillo (drums)
Additional musicians: Bob Daisley (bass)

Track list:

	1.	Mr. Tinkertrain
	2.	I Don’t Want To Change The World
	3.	Mama, I’m Coming Home
	4.	Desire
	5.	No More Tears
	6.	S.I.N.
	7.	Hellraiser
	8.	Time After Time
	9.	Zombie Stomp
	10.	A.V.H.
	11.	Road To Nowhere

#ozzyosbourne #nomoretears #zakkwylde #johnsinclair #michaelinez randycastillo bobdaisley
Em 15/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Ramones @ramones "Halfway To Sanity".

Ramones

Joey Ramone – lead vocals (tracks 1–7, 9–12)
Johnny Ramone – guitar
Dee Dee Ramone – bass guitar, backing vocals, lead vocals (track 8)
Richie Ramone – drums, backing vocals
Additional musicians

Debbie Harry – backing vocals (track 5)
Walter Lure – additional guitar
Daniel Rey – bass guitar

Tracklist:

01 - I Wanna Live 02:26
02 - Bop 'Til You Drop 02:09
03 - Garden of Serenity 02:35
04 - Weasal Face 01:49
05 - Go Lil Camaro Go 02:00
06 - I Know Better Now 02:37
07 - Death of Me 02:39
08 - I Lost My Mind 01:33
09 - A Real Cool Time 02:38
10 - I'm Not Jesus 02:52
11 - Bye Bye Baby 04:33
12 - Worm Man 01:52

#Halfwaytosanity #Boomerangmusic #ramones
No dia 20 de setembro, das 14h às 18h, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, promove um evento gratuito em homenagem ao baixista Champignon, integrante da banda Charlie Brown Jr., com oficina de beatbox, palestra e lançamento do livro Champ: a incrível história do baixista Champignon do Charlie Brown Jr., com sessão de autógrafos do autor Pedro de Luna. 

Champignon foi baixista da Charlie Brown Jr., banda de rock formada em Santos, conhecida por misturar rock, rap, reggae e skate punk. Liderada pelo vocalista Chorão, a banda marcou gerações com músicas que falavam sobre amizade, amor, dificuldades da vida e liberdade.

Confira a Programação 

14h | Oficina de beatbox com Radja de Santos.

15h | Bate-papo com o jornalista e escritor Pedro de Luna, biógrafo do Champignon. 

16h | Lançamento e sessão de autógrafos do livro Champ: a incrível história do baixista Champignon do Charlie Brown Jr. 

#missp #champignon #ilustreeditora #pedrodeluna  #biografiachamp
Em setembro de 1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e guitarrista “Ted Nugent”.

Integrantes:

Derek St. Holmes (vocals, guitars)
Ted Nugent (vocals, guitars)
Rob Grange (bass)
Cliff Davies (drums)
Additional musicians: Steve McRay (keys) Brian Staffeld, Tom Werman (Percussion)

Track list:

	1.	Stranglehold
	2.	Stormtroopin’
	3.	Hey Baby
	4.	Just What The Doctor Ordered
	5.	Snakeskin Cowboys
	6.	Motor City Madhouse
	7.	Where Have You Been All My Life
	8.	You Make Me Feel Right At Home
	9.	Queen Of The Forest

#tednugent #derekstholmes #robgrange #cliffdavies
Em 16/09/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio do cantor e compositor Gary Moore “Corridors Of Power”. 

Integrantes:

Gary Moore (vocals, guitars)
Tommy Eyre (keys)
Neil Murray (bass)
Ian Paice (drums)
Additional musicians: Jack Bruce (vocals) Bobby Chouinard (drums) Mo Foster (bass)

Track list:

	1.	Don’t Take Me For A Loser
	2.	Always Gonna Love You
	3.	Wishing Well
	4.	Gonna Break My Heart Again
	5.	Falling In Love With You
	6.	End Of The World
	7.	Rockin’ Every Night
	8.	Cold Hearted
	9.	I Can’t Wait Until Tomorrow

#garymoore #corridorsofpower #tommyeyre #neilmurray #ianpaice
Em 16/9/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Asylum”. 

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Bruce Kulick (guitars)
Eric Carr (drums)

Track list:

	1.	King Of The Mountain
	2.	Any Way You Slice It
	3.	Who Wants To Be Lonely
	4.	I’m Alive
	5.	Trial By Fire
	6.	Love’s A Deadly Weapon
	7.	Tears Are Falling
	8.	Secretly Cruel
	9.	Radar For Love
	10.	Uh! All Night

#kiss #kissarmy #asylum #paulstanley #genesimmons ericcarr brucekulick