TWENTY ONE PILOTS lança MTV UNPLUGGED

Projeto conta com novas versões das principais canções de catálogo do duo

  

Vencedor do GRAMMY, o duo Twenty One Pilots, que recentemente esteve no Brasil para um único show em São Paulo, na última edição do festival Lollapalooza Brasil, lança o álbum “MTV Unplugged”, que apresenta novas versões de algumas das principais canções de catálogo da dupla. Originalmente gravado no ano passado para a icônica série MTV Unplugged, o trabalho já está disponível em todas as plataformas de streaming

 

Clique aqui e confira “Tear In My Heart”:   (234) Twenty One Pilots – Tear in My Heart (MTV Unplugged) [Official Audio] – YouTube

 

O duo, que coleciona hits, em 2021 estreou em primeiro lugar nas paradas de “Álbuns de Rock” e “Álbuns Alternativos” da Billboard com o projeto “Scaled And Icy”, enquanto chegava ao terceiro lugar na “Billboard 200”, marcando a maior semana de abertura de um álbum de rock no ano. O recorde é destacado pelos hits “The Outside”, “Saturday” e “Shy Aways”, que figuraram o primeiro lugar nas paradas de rádio alternativa em apenas três semanas de lançamento, colocando a dupla em um grupo de elite de bandas com músicas que ocuparam o primeiro lugar em três semanas ou menos, incluindo U2, R.E.M., The Cure, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.

 

Em 2022, Twenty One Pilots recebeu inúmeras novas certificações da RIAA, sendo Gold para o álbum “Scaled And Icy” e o single “Shy Away”, Platinum para a faixa “Jumpsuit” e Diamond para o hino geracional “Heathens”.

 

MTV UNPLUGGED TRACKLIST

 

  1. Intro
  2. Stressed Out
  3. Tear in My Heart
  4. House Of Gold / Lane Boy
  5. Shy Away
  6. Ride / Nico And The Niners
  7. Car Radio / Heathens

 

Disponível para pré-encomenda/pré-save hoje, a performance MTV Unplugged do Twenty One Pilots será lançada em vinil em uma cor azul exclusiva e como um CD de luxo acompanhado por um livreto de fotos de 24 páginas [arte do álbum abaixo]. Além disso, a banda lançou uma nova coleção de produtos MTV Unplugged que homenageia a performance icônica e está disponível em sua loja oficial.

 

Twenty One Pilots comemorou recentemente uma década de seu seminal álbum multiplatina Fueled By Ramen com o anúncio do Vessel 10 Year Anniversary Limited Edition Boxset, que esgotou instantaneamente.

 

Fechando 2022, o Twenty One Pilots recebeu várias novas certificações da RIAA, incluindo a certificação Gold de seu último álbum Scaled And Icy, certificação Gold de seu single “Shy Away”, certificação Platinum de seu single “Jumpsuit” e uma certificação Diamond para seu hino geracional “Pagãos.” Isso marcou notavelmente o segundo prêmio Diamond do grupo, elevando-os ao ar rarefeito como um dos apenas 18 artistas a ganhar várias certificações de singles Diamond.

 

Twenty One Pilots atravessou a América do Norte em “THE ICY TOUR 2022”, liderando arenas de costa a costa. No verão passado, o Twenty One Pilots encabeçou festivais em todo o mundo e compartilhou uma versão especial ao vivo “Heathens”, inspirada pela oportunidade de reimaginar a música no mundo adequado da série de sucesso original da Netflix, Stranger Things. Filmado na última parada de seu festival europeu realizado no festival Electric Castle da Romênia, “Stranger Things // Heathens” (ao vivo da Romênia) é acompanhado por um vídeo oficial da performance capturando o momento surpresa ao vivo do histórico Castelo Bánffy do local do festival – assista AQUI.

 

O épico de 2021 da dupla, Scaled And Icy, estreou em primeiro lugar nas paradas de “Álbuns de rock” e “Álbuns alternativos” da Billboard e alcançou a terceira posição na “Billboard 200”, marcando a maior semana de abertura de um álbum de rock em 2021. O recorde é destacado pelos hits # 1 Alternative Radio “The Outside”, “Saturday” e “Shy Away”, o último dos quais ascendeu ao primeiro lugar no formato em apenas três semanas, colocando a dupla em um grupo de elite de atua com várias músicas para chegar ao primeiro lugar no formato em três semanas ou menos, incluindo: U2, R.E.M., The Cure, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.

 

CERCA DE VINTE E UM PILOTOS:

 

O Twenty One Pilots, vencedor do GRAMMY®, emergiu silenciosamente como uma das bandas de maior sucesso do século 21 e redefiniu o som de uma geração. Depois de bilhões de streams e dezenas de certificações multi-platina em todo o mundo, a dupla histórica de Columbus, OH – Tyler Joseph e Josh Dun – ascendeu a uma marca d’água criativa e crítica em seu novo álbum completo, Scaled And Icy.

 

O álbum estreou em primeiro lugar nas paradas de “Álbuns de Rock” e “Álbuns Alternativos” da Billboard, enquanto chegava ao terceiro lugar na “Billboard 200”, marcando a maior semana de abertura de um álbum de rock em 2021. Entre uma coleção de hinos, Scaled And Icy gerou “Shy Away”, que passou oito semanas consecutivas em # 1 na Alternative Radio, bem como “Saturday” e “The Outside”, ambos os quais também subiram para # 1 na Alternative Radio.

 

O certificado RIAA Gold Scaled And Icy segue o álbum TRENCH, certificado Platinum de 2018 do Twenty One Pilots, que apresenta os singles Platinum: “Chlorine”, “My Blood” e a música Platinum indicada ao GRAMMY® “Jumpsuit”. O álbum alcançou pontos nas listas de final de ano “Best of” da Billboard, KERRANG!, Alternative Press e Rock Sound – que o colocaram em primeiro lugar. Formados em 2009, os caras chegaram a esse momento após o lançamento mainstream de BLURRYFACE de 2015. Certificado 4x Platinum nos Estados Unidos, foi declarado o primeiro álbum a ter todas as suas canções certificadas como Ouro ou Platina pela RIAA, e ganhou um GRAMMY® Award pelo certificado Diamond “Stressed Out”.

 

Em 2019, o Twenty One Pilots anunciou que seu LP Vessel de 2013 alcançou o mesmo marco Gold & Platinum com cada faixa individual do álbum recebendo certificação Gold, Platinum ou Multi-Platinum da RIA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista