Twenty One Pilots lança versão deluxe do álbum “Scaled and Icy”

ÁLBUM DIGITAL DELUXE “SCALED AND ICY” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS COM TURNÊ “THE ICY TOUR 2022” SE INICIANDO EM 18 DE AGOSTO DE 2022

 

O duo ganhador do GRAMMY®  Twenty One Pilots anunciou detalhes de sua super turnê “THE ICY TOUR 2022”, que acontece em diversas arenas da América do Norte no final do próximo semestre de 2022 e lançou a versão digital deluxe de seu aclamado novo álbum “Scaled and Icy”. Disponível hoje em todas as plataformas digitais, “Scaled And Icy (Livestream Version)” inclui performances nunca antes vistas pelos fãs de suas faixas favoritas gravadas no evento pioneiro de streaming global “Twenty One Pilots – Livestream Experience” (tracklisting  e arte do álbum abaixo).  Originalmente transmitido em maio desse ano, o evento inaugurou uma nova forma e padrão de livestreaming, com a Billboard atestando: “Depois de sete meses de um planejamento meticuloso e duas semanas de uma maratona de ensaios, Twenty One Pilots realizou um espetáculo digno de Las Vegas”.

 

Clique aqui e confira “Mulberry Street (Livestream Version)”:    https://www.youtube.com/watch?v=WfaCCS_vWo0

 

 “Scaled And Icy” estreou como número um no chart Top “Rock Albuns” da Billboard e no de  “Alternative Albums”, enquanto alcançava o terceiro lugar no “Billboard 200”, marcando uma das maiores semanas de lançamento de álbuns de rock de 2021. A nova gravação é destacada pelos hits número um no chart Alternative Radio “Saturday” e “Shy Away”, o último tendo alcançado esse posto em apenas três semanas, colocando o grupo na elite exclusiva de músicos que alcançaram múltiplos primeiros lugares em três semanas ou mentos, entre eles: U2, R.E.M., The Cure, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters.

 

 

Escrito e produzido por Tyler Joseph em isolamento ao longo do último ano em seu estúdio caseiro, com Dun como responsável pela engenharia da percussão do álbum, Scaled And Icy é o produto de sessões virtuais de longa distância e mostra o duo processando sua rotina suspense enquanto conviviam com as emoções que prevaleceram em 2020: ansiedade, solidão, tédio e dúvida. O duo teve de esquecer suas sessões normais em estúdio, por outro lado conseguiu atingir um nível de introspecção no processo que os permitiu adotar uma pegada mais imaginativa e marcante em suas letras. O resultado é um conjunto de canções que impulsionam adiante em face de todos os reveses vividos e foca nas possibilidades que valem a pena lembrar. “Scaled And Icy” é o primeiro álbum de estúdio do Twenty One Pilots em três anos e chega na sequência da certificação platina pela RIAA Platinum do LP “Trench”.

Sobre a turnê, produzida pela Live Nation, ela irá passar por 23 cidades de costa a costa começa no dia 18 de agosto em St. Paul, Minesotta, e faz paradas na cidade de Nova York, em Toronto, em Nashville, em Anaheim, e outras localidades, finalizando com uma performance na Climate Pledge Arena de Seattle no dia 24 de setembro [veja a lista complete abaixo]. O cadastro para o primeiro acesso aos ingressos está disponível aqui via plataforma Verified Fan da Ticketmaster e vai começar às 22h de domingo (21/11). A venda geral acontece a partir do dia 24 de novembro, às 8h da manhã do Brasil. Para detalhes completos sobre datas e turns, visite www.twentyonepilots.com/tour

 

 

Continue ouvindo os sucessos de Twenty One Pilots, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC