JUANES ANUNCIA QUE SEU TÃO AGUARDADO NOVO ÁLBUM, “MÁS FUTURO QUE PASADO”, SERÁ LANÇADO EM 22/11

Logo após o evento especial em que Juanes será homenageado pela Academia Latina como “Pessoa do Ano”, a estrela colombiana lançará um novo disco, em comemoração aos ritmos mais reconhecidos e contagiantes da América Latina no século XXI.

 

O próximo álbum de Juanes, ‘Más Futuro Que Pasado’, é um dos mais esperados do ano… Combinando estilos folclóricos colombianos com rock and roll, Juanes é uma das principais superestrelas da música latina. Em duas décadas, ele ganhou 23 GRAMMYS® Latinos e dois GRAMMYS®, e conseguiu se posicionar na lista Hot Latin Songs 33 vezes … A lenda latina dará aos fãs um novo álbum no final do outono… O roqueiro colombiano [também] será homenageado com o maior prêmio concedido pela Academia Latina por sua música sem limites, seu apoio a artistas emergentes e seus esforços humanitários e filantrópicos” – Billboard

 

Ao longo de sua carreira inovadora, o astro colombiano Juanes permaneceu fiel a três princípios que são a base de sua criatividade: a composição natural de “um poeta com alma” (New York Times), que frequentemente explora nossa capacidade de amor e a força fundamental que ele presenteia nossas vidas, a habilidade experiente de um guitarrista talentoso e a profunda reverência aos ritmos populares que impulsionaram a cultura musical da Colômbia e da América Latina como um todo.

 

Agora, como continuação de seu inovador álbum visual “Mis Planes Son Amarte” – que recebeu dois prêmios GRAMMY® Latino e uma crítica de cinco estrelas na revista Rolling Stones, depois de levar os fãs às estrelas em busca de amor eterno e tradições passadas – Juanes volta a pisar em solo colombiano para nos trazer novamente seu violão e suas paixões populares. O disco “Más Futuro Que Pasado” fica disponível em 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

 

Um dos principais sons de exportação cultural da Colômbia é a cumbia, esse ritmo pulsante que conseguiu penetrar a cultura pop de toda a América. Desta vez, com “Más Futuro Que Pasado” Juanes convida o mundo todo para dançar e mergulhar ainda mais fundo na cultura latina, oferecendo misturas envolventes e vanguardistas – sem deixar de lado as tradições e notas de guitarra pelas quais é reconhecido – apresentando a todos uma versão de cumbia, guasca, vallenato e outros estilos folclóricos, reimaginados para o século XXI.

 

O lançamento de “Más Futuro Que Pasado” chega logo após o recebimento da homenagem de “Pessoa do Ano”, que será entregue ao artista em 13 de novembro durante a premiação do GRAMMY® Latino 2019 – em reconhecimento ao seu “talento criativo, esforços humanitários sem precedentes, apoio a artistas emergentes e contribuições filantrópicas ao mundo”, ao longo de uma carreira cheia de discos.

 

O primeiro single do novo álbum, “Pa Dentro” (https://umusicbrazil.lnk.to/PaDentro), já recebeu um GRAMMY® Latino e as faixas apresentadas posteriormente foram indicadas nas principais categorias deste ano: “La Plata” (https://umusicbrazil.lnk.to/JuanesLaPlataFeatLaloEbratt), com Lalo Ebratt (Gravação do Ano) e “Querer Mejor” (https://umusicbrazil.lnk.to/SVQuererMejor), parceria com Alessia Cara (gravação do ano e música do ano). Mais recentemente, a gravação que traz a união de Juanes e Sebastián Yatra, “Bonita” (https://umusicbrazil.lnk.to/BonitaJSY), já está no topo das paradas das plataformas digitais e de rádio da América Latina.

 

Como pode-se perceber pelos artistas convidados a participar dos singles, “Más Futuro Que Pasado” dá continuidade à prática habitual de Juanes em apoiar artistas e produtores em ascensão, nos quais ele percebe grande talento artístico. O álbum conta com a participação de Crudo Means Raw, Christian Nodal e Fuego. Juanes também atuou como coprodutor da maior parte do álbum, trabalhando ao lado de Andres e Mauricio, Mosty, Rafael Arcaute, Tainy, Luis Salazar, Ily Wonder, DVLP, Sky e muito mais.

 

Falando recentemente sobre o álbum com a Billboard, Juanes explicou: “Eu sempre tentei misturar diferentes mundos musicais; rock com músicas que eu amo e ouço: música colombiana como cumbia, vallenato e guasca. Nos últimos cinco anos, tive a oportunidade de trabalhar com produtores mais jovens. Foi interessante experimentar coisas como a incorporação de dembow nas minhas músicas. Mas, além de tentar fazer reggaeton, o que posso fazer é trazer elementos desse gênero para minhas músicas de maneira orgânica e eficaz. Eu queria misturar folclore e rock com algo que ouvimos hoje – ritmos pop e urbanos. O álbum traz bastante isso. É um disco para dançar e se divertir”.

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic