Universal Pictures divulga novo trailer, com detalhes do terror M3GAN

Longa dirigido por Gerard Johnstone é baseado na história de James Wan e tem lançamento previsto para 2023 no Brasil

 

O longa de terror de ficção científica da Universal Pictures, M3GAN, acaba de ganhar um novo trailer. Nele é possível entender como a boneca foi criada para ser parceira de sua dona, Cady, protegendo-a de possíveis perigos e como M3GAN levou sua tarefa de cuidar de Cady ao limite. O trailer mostra a intensidade de M3GAN e promete deixar os fãs de um bom suspense bastante satisfeitos.

 

Dirigido por Gerard Johnstone a partir do roteiro de Akela Cooper e da história de James Wan, o longa narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.

 

A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.

 

O longa é estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng e tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2023.

 

Trailer no YouTube:  https://youtu.be/VSdV91YdQBE

 

Sobre o filme

 

Ela é mais do que um brinquedo. Ela faz parte da família.

 

Das mentes mais prolíficas do terror – James Wan, o cineasta por trás da franquia de Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, e Blumhouse, produtora da franquia de Halloween, O Telefone Preto e O Homem Invisível – vem um novo rosto de terror.

 

M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetado pela brilhante empresa de robótica Gemma (Allison Williams, de Corra!), M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto se torna amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora da criança a quem está ligada.

 

Quando Gemma de repente se torna a cuidadora de sua sobrinha órfã de 8 anos, Cady (Violet McGraw, A Maldição da Residência Hill), Gemma fica insegura e despreparada para ser mãe. Sob intensa pressão no trabalho, Gemma decide emparelhar seu protótipo M3GAN com Cady na tentativa de resolver os dois problemas – uma decisão que terá consequências inimagináveis.

 

Produzido por Jason Blum e James Wan, M3GAN é dirigido pelo premiado cineasta Gerard Johnstone (Housebound), a partir de um roteiro de Akela Cooper (Maligno, A Freira 2) baseado em uma história de Akela Cooper e James Wan.

 

O filme também é estrelado por Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Brian Jordan Alvarez (Will & Grace), Jen Van Epps (Cowboy Bebop), Lori Dungey (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), edição estendida) e Stephane Garneau-Monten (Straight Forward).

 

A Universal Pictures e a Blumhouse apresentam uma produção Atomic Monster em associação com Divide/Conquer. Os produtores executivos do filme são Allison Williams, Mark Katchur, Ryan Turek, Michael Clear, Judson Scott, Adam Hendricks e Greg Gilreath.

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS UNIVERSAL PICTURES BR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (27/04), é aniversário da cantora, compositora e vocalista Kate Pierson da banda B-52 @theb52sband que completa 76 anos.

#katepierson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (27/03), é aniversário do guitarrista e compositor Ace Frehley @acefrehleyofficial que completa 73 anos.

Foi integrante da banda Kiss @kissonline 

#acefrehley #happybirthday #boomerangmusic #kiss
Hoje (27/04), é aniversário do cantor, compositor e vocalista Dinho Ouro Preto @dinhoouropreto da banda Capital Inicial @capitalinicial que completa 61 anos.

#dinhoouropreto #capitalinicial #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do baterista Roger Taylor da banda Duran Duran @duranduran que completa 65 anos 

#rogertaylor #happybirthday #duranduran #boomerangmusic
Hoje (26/04), é aniversário do cantor e compositor Diogo Nogueira @diogonogueira_oficial que completa 44 anos.

#diogonogueira #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (25/04), é aniversário do cantor e compositor Rogério Flausino @rogerioflausinooficial da banda Jota Quest @jotaquest que completa 53 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#rogerioflausino #happybirthday #boomerangmusic #jotaquest