Urias fará show no Cine Joia para celebrar o lançamento do seu álbum “FÚRIA” e divulga a capa oficial do projeto

Apresentação será no dia 14/01 às 23h00 e obedecerá todas as normas e cuidados contra a Covid-19

 

A cantora Urias fará seu retorno aos palcos agora em janeiro. Ela, que irá lançar o seu álbum “FÚRIA” de forma completa e com oito músicas novas no dia 13 de janeiro, estará já no dia seguinte no palco do Cine Joia – famosa casa de shows sediada no bairro da Liberdade, em São Paulo – para comemorar seu lançamento ao lado dos fãs e amigos.

 

Cantando para o público as músicas do projeto como “Foi Mal”, “Peligrosa” e “Cadela”, além das inéditas, Urias revela que não vê a hora de subir aos palcos. “Estou me preparando muito para voltar em turnê. Estou muito ansiosa e feliz de voltar a me movimentar e super animada com o show do Cine Joia. Já fui em vários shows na casa e agora pretendo dar o meu melhor pra entregar um show de qualidade. Estou contando os dias”, afirma.

 

Os ingressos, que já estão no 2º lote, estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site oficial do Cine Joia. Para os optantes pela “Meia Social”, o acesso ao evento será feito com o ingresso junto à doação de 1kg de alimento não perecível.

 

A apresentação possui autorização da prefeitura local e seguirá os protocolos de segurança exigidos. O público deverá apresentar o comprovante de vacinação completo contra a Covid-19 de forma física ou através do aplicativo da prefeitura.

 

Para celebrar o anúncio, Urias anunciou hoje a capa oficial do álbum “FÚRIA”. O projeto completo será lançado oficialmente no dia 13 de janeiro.

Serviço:

 

Urias | Show Cine Joia (Lançamento FÚRIA)

 

Quando: 14/01, sexta-feira

Horário: Abertura do local às 21h00. Show às 23h00.

Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo (SP), 01501-040

Site: Urias – Cine Joia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Melina Tavares Comunicação