“Vamo Aí”: novo single de Gabriel O Pensador é chamado pela resistência contra a opressão e o preconceito

A faixa conta com participação da banda de reggae Ponto de Equilíbrio e da rapper Gabz 

 

Foto: PH Stelzer

 

O novo single de Gabriel O Pensador, “Vamo Aí”, chega às plataformas digitais neste sábado (20). Com uma mensagem de combate ao racismo e à indiferença perante todas as formas de opressão, o cantor, mais uma vez, aborda temas marcantes e momentos de transformação da sociedade, citando na poesia as mortes de George Floyd e do menino João Pedro.

 

A faixa conta com a participação de Ponto de Equilíbrio, um dos grandes nomes do reggae nacional, além da jovem rapper Gabz. O videoclipe de “Vamo aí” conta com cenas gravadas em estúdio e na Ilha  da Gigóia, no Rio de Janeiro, com direção de PH Stelzer, da Ganja Filmes. A edição inclui imagens dos atuais protestos contra o racismo e relembra manifestações históricas a favor da democracia.

 

O novo single de Gabriel O Pensador estará disponível nas plataformas digitais via ONErpm a partir de sábado, dia 20. E o vídeo da faixa estará disponível amanhã (19), no canal oficial do cantor no YouTube.

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm