Veja os pedidos de camarim de Paul McCartney no Brasil

Paul McCartney é um artista que segue muito suas tradições e hábitos. Desde 2010, sua lista de pedidos para backstage é considerada tranquila e sem mudanças.

 

Esse ano, ele reforçou o pedido para que nenhum dos móveis seja de couro animal ou de qualquer tecido ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter tons neutros, mas não devem ser brancos.

 

Quer também plantas verdes “cheias” e para as flores, gérberas coloridas.

 

Paul viaja com seu chef e a cada cidade é contratado um chef local, especializado em comida vegetariana, para suporte, além de um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos.

 

Claro – não podemos esquecer as 25 toalhas de mão na cor preta.

 

Paul no Brasil

 

O público brasileiro está contando os dias para receber a nova turnê de Paul McCartney, GOT BACK!, que terá oito shows entre os meses de novembro e dezembro, passando por cinco cidades. O último show no país, dia 16 de dezembro, será exatamente no solo sagrado onde o eterno Beatle começou sua história de amor com o país – no estádio do Maracanã.

 

Ainda existem ingressos para os shows de Belo Horizonte (04/12) e Brasília (30/11). Todas as outras apresentações estão com ingressos esgotados. A GOT BACK Tour é uma realização da Bonus Track em parceria com a 30E, e é apresentada no Brasil pelo Banco BRB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FleishmanHillard

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (12/03), é aniversário do compositor e baixista do Iron Maiden Steve Harris @steveharrisofficial que completa 69 anos.

#steveharris #bass #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/03), é aniversário do cantor e compositor James Taylor @jamestaylor_com que completa 77 anos.

Um dos maiores músicos e intérpretes de todos os tempos 

#jamestaylor #happybirthday
#boomerangmusic
Lançado em 1986, o filme Pretty In Pink, título em português A Garota de Rosa Shocking completou 39 anos do seu lançamento nos cinemas.

Estrelado por Molly Ringwald @mollyringwald Andrew McCarthy @andrewtmccarthy John Cryer, James Spader

Filme dirigido por Howard Deutch @howiedeutch  e com roteiro e produção do incrível John Hughes

Trilha sonora deliciante. 

#prettyinpink #39years #boomerangmusic
Em 11/03/1992, há exatamente 33 anos atrás a MTV americana exibia o programa "Unplugged MTV" Eric Clapton @ericclapton 

Foi um dos recordes de audiência da emissora

Posteriormente o programa passou aqui na MTV Brasil e foi lançado em CD e DVD. 

#ericclapton #unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje (11/03), é aniversário da cantora e compositora alemã Nina Hagen @ninahagen_official que completa 70 anos.

#ninahagen #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (10/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e DJ Kid Vinil.

Foi vocalista da banda Magazine 

#kidvinil #happybirthday #magazine #boomerangmusic