Velhas Virgens lança WORKCHOPP – 35 ANOS DE INDEPENDÊNCIA

Gabaju Records e Velhas Virgens

 

As Velhas Virgens têm muita história pra contar e pra cantar. São 35 anos de uma longa e tortuosa estrada que produziu 19 CDs, 6 DVDs, 1 livro, 1 HQ, uma gravadora, um bar, algumas cervejas artesanais, griffe de roupas e outras coisas.

 

Os números são surpreendentes para uma banda independente:

 

.       Mais de 600 mil seguidores nas mídias sociais.

.       Música no youtube e nas plataformas digitais com 2,5 milhões de acessos.

.       Mais de 2 mil shows na carreira.

.       Cinco rótulos de cerveja com a marca da banda e receita própria (culpa do Tuca Paiva, nosso baixista) com venda em todo país.

.       São 19 CDs e 6 DVDs lançados de forma independente.

 

Querendo dividir a experiência de tantos anos trabalhando com entretenimento, foi que as Velhas Virgens resolveram criar esse novo show que vai além das músicas. É uma “palestra cantada” com direito a muitas histórias onde Paulão, Cavalo e Tuca vão desvendar os segredos de como as Velhas fazem para ter um trabalho que adoram e ainda ser duradouro.

 

A palestra-show está recheada de músicas e muitos “causos” engraçados e outros nem tanto, que vão mostrar como é possível ter seu próprio negócio de uma forma completamente independente, sem grandes investimentos financeiros. As Velhas Virgens acreditam o sucesso não precisa estar relacionado com ficar rico, e sim viver e sobreviver fazendo o que gosta com criatividade e disposição.

 

Um workshop sobre as duas coisas que as Velhas Virgens mais gostam e com as quais estão mais envolvidos: Música e cerveja.

 

Desde sempre a banda tem essa ligação forte com a cerveja (as duas garrafinhas aparecem desde o primeiro CD). Isso nunca foi segredo, aliás sempre foi um relacionamento escancarado.

 

Como existe palestra pra tudo, pensaram: “Por que não fazer um que junte música e cerveja?” Esse é o WORKCHOPP!

 

O show foi gravado com o apoio da Lei Aldir Blanc, PROAC-LAB e realizado pelo Governo de São Paulo, Secretaria Especial da Cultura, Governo Federal.

 

Sérgio Basseti foi o técnico de som, gravou e fez a mixagem final. Rafa Resende gravou e editou as imagens. Auxiliados por: Ayslan Pinheiro Técnico de áudio e Mario Gonzalez Técnico de vídeo. Equipe técnica reduzida, distanciamento e respeito ás regras de segurança contra o Covid19.

 

As Velhas Virgens são: Ale Cavalo Dias, Violão e Voz, Paulão de Carvalho Voz e gaita e Tuca Paiva Baixo e Voz.

 

O Lançamento acontecerá no dia 13 de julho de 2021, dia internacional do Rock, dentro do canal de Youtube da banda, às 21:00 horas.

 

Contatos: cavalo@gabaju.com.br

 

Canal no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC7ubOQOS87tlO902Tt3cK5A

 

Instagramhttps://www.instagram.com/velhasvirgensoficial/?hl=pt-br

 

Facebookhttps://www.facebook.com/velhasvirgensoficial

 

Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/1NG0y4OWAFilBtNB2Ey9jK

 

 

 

 

Com informações: ANA PAULA ROMEIRO – ASSESSORIA DE IMPRENSA