Venda de ingressos para Shazam! Fúria dos Deuses começa nesta sexta-feira (3)

O filme terá sessões pagas antecipadas a partir de 15 de março e promete levar multidão de fãs aos cinemas para ver o herói mais simpático do planeta e sua família

 

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar que Shazam! Fúria dos Deuses terá sessões antecipadas a partir de 15 de março, e a venda de ingressos estará disponível para os fãs já nesta sexta-feira, 3 de março.

 

O filme é repleto de cenas de ação, com Shazam e seus irmãos lutando contra o crime na sua cidade natal até encontrar as Filhas de Atlas, que retornam em busca de seus poderes e colocam toda a família Shazam em perigo.

 

Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! Fúria dos Deuses tem produção de Peter Safran e roteiro escrito por Henry Gayden e Chris Morgan, inspirados nos personagens da DC. O elenco conta com o veterano Zachary Levi como Shazam, além de Asher Angel no papel de Billy Batson; Jack Dylan Grazer; Adam Brody; Ross Butler; Meagan Good; D.J. Cotrona; Grace Caroline Currey; Faithe Herman; Ian Chen; Jovan Armand; Marta Milans; Cooper Andrews; e Djimon Hounsou.

 

Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março, também em versões acessíveis, e terá sessões antecipadas a partir de 15 de março. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

 

Trailer no YouTube:  https://youtu.be/YYY6Ln53XtI

 

Trailer com acessibilidade:  https://youtu.be/Wj_QtoC-Cis

 

Anúncio Instagram WB:  https://www.instagram.com/p/CpK8OdGMMgu/

 

Sobre o filme

 

Shazam! Fúria dos Deuses, da New Line Cinema, traz a continuação da história do adolescente Billy Batson que, ao invocar a palavra mágica “SHAZAM!”, transforma-se no seu alter ego adulto, o super-herói, Shazam.

 

Estão de volta ao elenco de Shazam! Fúria dos Deuses: Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) como Shazam; Asher Angel (série “Andi Mack”) no papel de Billy Batson; Jack Dylan Grazer (“It: Capítulo Dois”) como Freddy Freeman; Adam Brody (“Bela Vingança”) no papel do super-herói Freddy; Ross Butler (“Raya e o Último Dragão”) como o super-herói Eugene; Meagan Good (“Turno do Dia”) no papel da Super Darla; D.J. Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação”) como o super-herói Peter; Grace Caroline Currey (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) no papel de Mary Bromfield/Super Mary; Faithe Herman (série “This Is Us”) como Darla Dudley; Ian Chen (“Juntos para Sempre”) no papel de Eugene Choi; Jovan Armand (o inédito “Second Chances”) como Pedro Pena; Marta Milans (série “White Lines”) no papel de Rosa Vasquez; Cooper Andrews (a série “The Walking Dead”) como Victor Vasquez; e Djimon Hounsou (“Um Lugar Silencioso Parte II”) como o Mago.

 

As atrizes Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”), Lucy Liu (franquia “Kung Fu Panda”) e Helen Mirren (“Velozes e Furiosos 9”) estrelam Shazam! Fúria dos Deuses ao lado do elenco original.

 

Dirigido por David F. Sandberg (“Shazam!”, “Annabelle 2: A Criação do Mal”), o filme tem produção de Peter Safran (“Aquaman”, “O Esquadrão Suicida”). Henry Gayden (“Shazam!”, “Tem Alguém na Sua Casa”) e Chris Morgan (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, “Velozes e Furiosos 8”) escreveram o roteiro, com base nos personagens da DC. Shazam! foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Os produtores executivos são Walter Hamada, Adam Schlagman, Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Marcus Viscidi e Geoff Johns.

 

Na equipe de produção criativa de David F. Sandberg estão o diretor de fotografia Gyula Pados (a franquia “Jumanji”), o designer de produção Paul Kirby (“The Old Guard”, “Jason Bourne”) e o editor Michel Aller (“Shazam!”, “A Freira”). A supervisora musical é Season Kent (“DC Liga dos Superpets”, “A Família Addams 2: Pé na Estrada”), e Christophe Beck (“Free Guy – Assumindo o Controle”, “Frozen 2”) compôs a trilha sonora. Na supervisão de efeitos visuais estão Bruce Jones (“Aquaman”, “It – A Coisa”) e Raymond Chen (“Alita: Anjo de Combate”, “Megatubarão”). A figurinista é Louise Mingenbach (“Jumanji: Próxima Fase”, “Godzilla II: Rei dos Monstros”).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  CDN

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic