VERBARA SE APRESENTA NO TEATRO RIVAL nesta quarta (04/12)

Cariocas do Verbara apresentam seu primeiro álbum no Teatro Rival

 

Com cinco anos de estrada, banda mostra o resultado do seu som plural

 

Uma grande festa no Teatro Rival, no dia 04 de dezembro (quarta), com direito a convidados muito especiais e abertura por conta de Chico Chico e João Mantuano, vai marcar o lançamento do primeiro álbum do Verbara, ‘Para noites mal dormidas e dias de sol’ (Selo Toca Discos), algo bem comum no ‘Hell’ de Janeiro.

 

Desde 2015 na batalha no underground brasileiro, sobretudo no carioca, o som e as letras do quinteto são resultado da dialética experimentada no cotidiano de seus integrantes… Surfs, bregas, indies, punks e psicodelias musicais dizem presente.

 

Os convidados que vão se juntar ao grupo no show de dezembro impressionam quem conhece a cena musical independente carioca: Dado Oliveira (Pessoal da Nasa), Jan Santoro (Facção Caipira), Drenna Rodrigues, Iolly Amâncio (Banda Gente), Panmella de Jesus e Ana Marques (Radioativa).

 

‘Para noites mal dormidas e dias de sol’ propõe um equilíbrio. Equilíbrio encontrado na formação do que é a Verbara, e exposto nas canções do próprio disco. A narrativa se desloca entre as perdas (encontradas em músicas como ‘Cadê você’, ‘Leonor e o agressor’ e ‘Dom Quixote’) e conquistas do sentimento humano (‘Moça’, ‘Daquela maneira’ e ‘Meu cabelo arrepia’).

 

O som se guia pelo conflito natural de cada ensaio, cada reunião e cada encontro… É sempre uma surpresa, um desafio encontrar um ponto entre as polirritmias das baterias, as ambiências das guitarras, o baixo tocado por um guitarrista, teclados flutuantes e as letras que retratam o cotidiano de um ser humano louco, apaixonado e desgraçado, como todos nós…

 

A participação especial no disco ficou a cargo de Fernando Catatau, do Cidadão Instigado, nas guitarras de ‘Cadê você’; enquanto Jan Santoro colaborou na composição de ‘Meu cabelo arrepia’, Dado Oliveira é o autor de ‘Carta registrada’ e também ajudou na composição de ‘Suflair’. Já ‘Daquela maneira’ foi composta por DruLucca.

 

O álbum foi gestado por dois anos no estúdio Toca do Bandido, sob a batuta do produtor Felipe Rodarte, um sexto Verbara, que já trabalhou ao lado de nomes como Baco Exu do Blues, Marcelo Falcão e Lucy Alves. A engenharia de gravação e mixagem é de Raphael Dieguez (Letrux e Marcelo Falcão), máster de Renatinho Alsher (Marina Lima, Jay Vaquer e Mart’nália) e direção artística de Constança Scofield.

 

Verbara é Eduardo José (vocal), Iuri Nascimento (guitarra), Gabriel Gomes (baixo), Walber Assis (teclado) e Lucchesi (bateria).

 

Serviço:

Verbara, lançamento do álbum ‘Para noites mal dormidas e dias de sol’

Crédito foto: Gabriela Gomes

 

Teatro Rival

Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro

Informações: (21) 2240-9796

Data: 04 de dezembro (Quarta-feira)

Horário: 19h30

Abertura da casa: 18h

Ingressos: R$ 60,00 (Inteira),R$ 30,00 (meia-entrada).

Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h Sábados e Feriados das 16h às 21h

Censura: 18 anos

www.rivalpetrobras.com.br

Capacidade: 350 pessoas

Melhor forma de chegar: Metrô/VLT – Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, idosos, professores da rede pública, funcionários da Petrobras, clientes com cartão Petrobras

 

Informações: Assessoria de Imprensa Ana Paula Romeiro

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic