Victor Chaves lança “Flor do lamaçal” e “Mar de estrelas”, concluindo o lançamento de seu álbum Projeto VC

Victor Chaves lançou em seu canal no YouTube, os clipes de “Flor do lamaçal” e “Mar de estrelas”, os dois últimos capítulos da série musical Projeto VC. Na conclusão do trabalho, através das inéditas canções, Victor viaja por suas raízes, apresentando as duas canções mais bucólicas de seu projeto.

 

Assista e ouça “Flor do lamaçal”

 

Assista e ouça “Mar de estrelas”

 

As duas canções completarão o álbum de 10 faixas, em todas as plataformas musicais.

 

O álbum, primeiro trabalho solo do cantor, compositor e produtor, inova ao ser lançado acompanhado por um mini documentário e de uma série musical, idealizada por Victor, composta por 10 videoclipes, com linguagem de cinema e recursos de animação.

 

As canções, autorais e inéditas, passeiam por diferentes estilos, reforçando a versatilidade artística de Victor. Totalmente composto, arranjado e interpretado pelo próprio Victor, o álbum foi gravado ao vivo no apartamento do artista, em Belo Horizonte, em dezembro de 2019, e ousa ao apresentar um trabalho orgânico, sem afinadores de voz ou pós produção de edição, tão comuns nas últimas décadas.

 

A série musical completa está disponível no canal Victor Chaves do YouTube, bem como o mini documentário, que abriu o lançamento e mostra todo o processo de concepção do álbum.

 

Os fãs também podem acessar a pré-venda de uma edição limitada em Vinil do Projeto VC, no site www.victorchaves.com.

 

Siga Victor Chaves


Site | Instagram | Youtube | Projeto VC

 

 

Informações à imprensa: Simone Catto