Victor Cronos aposta em “Samba” como importante retorno de sua carreira

Em uma mistura de ritmos, o artista se mostra versátil e pronto para uma nova fase no cenário mainstream.

 

O cantor e compositor Victor Cronos lançou recentemente, o videoclipe de “Samba”, a faixa que marca um importante e novo momento para o artista, que tem uma discografia consolidada no cenário alternativo e, neste momento, aposta em uma mistura de ritmos e a brasilidade que está em alta.

 

A faixa, disponível nas plataformas digitais, traz “um som extremamente original, que bebe de referências do pop atual, como Harry Styles, Olivia Rodrigo, Justin Bieber, mas com elementos brasileiros, com uma estética difundida atualmente nas redes sociais”, conta o artista.

 

Já sobre a composição, seu processo traz uma história curiosa: “Tudo começou com um óculos, ganhei de uma amiga cantora enquanto estávamos em um ensaio fotográfico, eu experimentei, amei e ela me deu. Certa tarde estava na minha casa, coloquei esse óculos e comecei a escutar umas músicas eletrônicas, fiquei inspirado e encontrei um beat que me chamou muito atenção e fiz a música ‘pa pum’. Coloquei o celular pra gravar e fiz. A primeira letra foi pouco alterada e surgiu bem no improviso”, completa.

 

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=A6FjV0hAuw8

 

Como primeira canção e videoclipe da nova fase, “Samba” fará parte do álbum “Brasil”, o segundo de sua carreira, que chega após “Oz”, lançado em 2018. “Acredito que este é o momento mais importante da minha carreira. Sinto que em ‘Oz’ eu era um artista indie e estava começando, me conhecendo e adquirindo coragem para fazer o que eu vou fazer a partir de agora. Então acho que será um divisor de águas. A partir daqui, eu passo a me comportar e a ser o Victor que eu sempre quis ser”, finaliza Cronos.

 

Ouça “Samba” em todas as plataformas digitais: https://lnk.to/samb4

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: RAGAZZI Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday