VIPER lança nova versão Remix/Remaster do álbum “All My Life”, com bonus tracks inéditas

Clássico lançado em 2007 por uma das maiores bandas de heavy metal do país chega pela primeira vez às plataformas digitais

 

OUÇA AGORA “ALL MY LIFE”

 

O álbum “All My Life”, clássico do VIPER lançado originalmente em 2007, chega finalmente às plataformas digitais e traz uma série de novidades. Além do repertório remixado e remasterizado, há uma série de bonus tracks inéditas, entre elas uma versão incrível de “Prowler”, do Iron Maiden.

 

“All My Life” é composto por clássicos como “Come On Come On”, “Miles Away” e “Love is All”, que conta com a participação especial do vocalista Andre Matos. Traz ainda uma das baladas mais lindas do VIPER, “Violet”, entre outras.

 

 

O álbum foi gravado pela chamada “V3”, terceira formação do VIPER que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). Foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Val Santos, com remasterização feita por Cortada. O relançamento também inclui uma prensagem em CD, já disponível para compra via Wikimetal.

 

Entre as novidades apresentadas como bonus tracks está uma demo de 2005, gravada no Guillas Studio e produzida por Val Santos. A formação da banda era diferente: Pit Passarell (vocais e baixo), Felipe Machado (guitarra), Yves Passarell (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). Já em uma demo de 2006, que também faz parte das bonus tracks, está presente a mesma formação que gravou o álbum. A nova versão de All My Life é um lançamento Wikimetal / FMLabs.

 

VIPER

 

O VIPER foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como “Soldiers of Sunrise”, “Theatre of Fate” e “Evolution”, o VIPER gravou e fez turnês pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo “Maniacs in Japan – VIPER Live”. A primeira formação da banda contava com o vocalista Andre Matos, que depois deixou o grupo para formar o Angra e Shaman. O vocalista faleceu em 2019, sendo homenageado pelo VIPER com a música/clipe “The Spreading Soul Forever”. O novo álbum do VIPER está em fase de mixagem, em Nova York, pelo produtor Maurício Cersósimo. É o primeiro disco de inéditas em 15 anos e será lançado no primeiro semestre de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM