Música e clipe de “A Vida é bela lalaiá” do Metrô é lançada em versão acústica com feat de Virginie Boutaud

Metrô, uma das maiores bandas Pop dos anos 80, voltou com sua formação original em 2015 e lançou o single digital “A vida é bela lalaiá”.

 

Recorde de execuções nas rádios de todo Brasil com vários hits como “Beat Acelerado”, “Sândalo de Dândi”,Tudo Pode Mudar,” “Johnny Love”, “Ti Ti Ti”, entre outros, Metrô continua nas rádios, TVs, redes e principalmente no coração de todos!

 

A vida é bela lalaiá, parceria de Virginie com Rubinho Jacobina, nos brinda com calor e alegria agora em sua ainda mais leve versão acústica, gravada entre amigos, na Barra do Una, litoral norte de São Paulo. 

 

Uma música bem vinda e necessária em 2022 “pra te fazer contente, pra ter prazer, pra rolar numa praia longe, cantando a beira mar: sem hora nem lugar, é só você chegar, lálaiá.

 

O lançamento do single é nessa sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais, juntamente com o clipe no canal do Youtube Metrô-Virginie.

 

Confira aqui: https://youtu.be/X6Ejw0gHLZg  

 

Quando mostrei essa música ao Dany, ele logo pensou em me apresentar Rubinho Jacobina, compositor e letrista carioca maravilhoso, e a liga deu muito certo, Rubinho soube dar as palavras certas para esta homenagem à leveza da vida, relembrando de momentos prazerosos e contentes de inocência e entrega a beira mar” – comenta Virginie

 

O clipe, rodado no corpo da Árvore mãe no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, em fevereiro de 2022, resultado do olhar especial de Márcio de Carvalho que captou as imagens e também as editou.

 

A Árvore mãe: um magnífico flamboyant gigante que me foi apresentada por Márcio, autor deste lindo clipe, e cuja a idade não foi descoberta. 

 

Me senti acolhida por sua majestade, e junto a ela pude expressar minha gratidão e pertencimento neste momento mágico. Não existe nada maior e mais encantador do que a diversidade de nossa mãe Natureza! Meu sonho maior é ver um dia, em breve se possível, os seres humanos mais amorosos cuidando dela por inteiro com muito mais AMOR e RESPEITO”completa Virginie.

 

Bio

 

Metrô foi fundado em 1984 por cinco colegas franco-brasileiros que se conheceram e estudaram juntos no Lycée Pasteur, colégio francês de São Paulo:

 

A atriz e modelo Virginie (voz), Alec Haiat (guitarra), Yann Lao (teclados), Zavie Leblanc (baixo) e Dany Roland (bateria).

 

Aos poucos, os amigos começaram a se apresentar em espaços underground de São Paulo e logo chamaram a atenção de várias gravadoras. Alec, Dany, Virginie, Yann e Zavie assinaram com a CBS (atual Sony Music-) e em 1984, o “Metrô” lançou seu primeiro e bem-sucedido compacto “Beat Acelerado”, que trazia em seu Lado B “Sândalo de Dândi”. Em 1985 a banda lançou seu primeiro álbum – “Olhar” – produzido por Luiz Carlos Maluly, e se tornou um dos grupos mais bem-sucedidos e famosos do rock nacional. Em 2002 lançaram “Déjà vu” no Brasil e no exterior, acessível desde 2020 em todas as plataformas.

 

 A vida é bela lalaiá 

 

A Vida é bela lalaiá – Acústica 

Música: Virginie  

Letra: Rubinho Jacobina  

Gravada em Barra do Uma, litoral de SP em Agosto de 2016

Gravação: Bruno LT

Mixagem: Dany Roland e Bruno LT

Masterização: Bruno LT

Produção: Metrô e Bruno LT

Foto da capa: Marcio de Carvalho

Voz: Virginie  

Violão: Alec Haiat  

Harmonium: Yann Lao  

Harmonium: Zavie Leblanc  

Percussão: Dany Roland  

 

Lançamento independente – Distribuição digital CD Baby e plataforma Bandcamp

 

Links:

 

https://www.instagram.com/metrooficialbrasil/

 

https://linktr.ee/VirginieBoutaud 

 

Contato: grupo.metro.contato@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ADRIANA BALDIN ASSESSORIA DE IMPRENSA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic