Vitor Kley lança documentário sobre o processo de criação do álbum A Bolha

Um álbum com tantos sucessos, tem que ter um documentário para mostrar todos os detalhes de sua construção. Assim nasceu a ideia do Doc “Bem-vindos à Bolha”, protagonizado por Vitor Kley e Rick Bonadio, que está disponível hoje, dia 12 de março, em seu Youtube oficial. Assista aqui.

 

Para passar por todos os processos de gravação do álbum, Vitor se mudou para a casa de Rick e ficou imerso por vários dias dentro de uma verdadeira bolha de música e produção. O curta mostra cenas exclusivas de dentro do estúdio particular do produtor, as trocas de ideias entre eles, criação de arranjos, melodias e todos os detalhes de gravação de um disco. Além disso, o documentário mostra cenas curiosas da filha recém-nascida de Rick, Eva, da namorada de Vitor, Carol Loureiro, a intimidade e amizade de ambos, Rick tocando baixo durante as gravações e os convidados e músicos que participaram do trabalho.

 

Desde que pensou no álbum, Vitor imaginou a construção de tudo aos olhos do público, como se os fãs estivessem ali assistindo na hora, acompanhando cada detalhe. “Esse Doc é um presente para eles também”, completa.

 

“Primeiro de tudo, A Bolha é uma resposta para dúvidas que eu tinha: será que eu posso mostrar isso pro mundo ou será que tenho que fazer músicas sempre na levada d’O Sol?”, conta Vitor. “Mesmo tendo emplacado tantos singles, sempre senti falta de entregar um trabalho em que todas as músicas se conectassem”, completa.

 

“Fazia muito tempo que eu não fazia um disco inteiro, de cabo a rabo. E dessa vez eu parei tudo o que estava fazendo e focamos juntos nesse trabalho”, conta Rick. “Fiz questão de colocar o meu trabalho a serviço do Vitor mesmo”, completa.

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | Vitor Kley –  Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor e compositor Alejandro Sanz @alejandrosanz que completa 57 anos.

#alejandrosanz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário da cantora e compositora Billie Eilish @billieeilish que completa 24 anos.

#billieeilish #happybirthday
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic