Vitor Kley lança “Jacarandá” com participação de Vitão

Mais um capítulo na carreira musical de Vitor Kley acaba de nascer. Os fãs de músicas vindas da alma saltam de alegria com o lançamento de “Jacarandá”, o segundo single do novo álbum do artista, chamado “A Bolha”. O som, que conta com a participação do artista Vitão, está disponível hoje, dia 14 de maio, em todas as plataformas digitais. Ouça e assista aqui.

 

A contribuição de Vitão foi essencial, tanto na criação da letra como na hora de cantar. “O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais ‘Vitão’ de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente”, revela Vitor Kley.

 

“Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, revela Vitão, dizendo que se rendeu à música no primeiro momento em que a escutou.

 

Vitor Kley deu vida à “Jacarandá” junto de Simão, seu amigo e parceiro de composição, em meio a uma levada de violão onde as palavras se encaixaram com a perfeição de um quebra-cabeças ganhando forma como sugerem os primeiros versos:

 

Desde pequeno admirei teu jeito de olhar o mundo;
Sempre sentada na primeira fila e eu jogado lá no fundo (…)

 

“Jacarandá” conta a história de um garoto da “turma do fundão”, que apronta mais que tudo, mas que também admira em segredo os passos e atitudes de uma menina que senta nas primeiras carteiras da sala de aula. O tempo passa, eles crescem, mas a paixão grita alto em seu peito. Até que o garoto, agora homem, busca desesperadamente pela garota por quem sempre nutriu um sentimento puro para, enfim, aprender o que é o amor. O próprio refrão traz alusão aos tempos de escola em um romance que nasceu na sala de aula, mas só se tornou realidade bons anos depois:

 

Agora cola o teu corpo no meu;
Ensina o meu coração;
Tu sabe que desde moleque eu não aprendi essa lição (…)

 

A história de “Jacarandá” pode parecer real para alguns, mas é pura ficção, saída das mentes criativas de seus compositores. Entretanto, por força da magia do universo, existe realmente uma escola em uma Rua Jacarandá em Camboriú (SC), cidade berço da canção. São esses sinais que mostram a Vitor e a todos nós que o sobrenatural atua em nossas vidas, demos nós a devida atenção a ele ou não.

 

Vitor Kley mostra, a cada novo som, ser mais que um fazedor de hit, mas um compositor do mais alto calibre. Sua evolução na música evidencia o amadurecimento e consistência com que ele vem conduzindo sua carreira nos últimos anos. 

 

Assessoria de Imprensa | Vitor Kley