Vitor Kley & Lulu Santos lançam “A Cura”

Ouça: Vitor Kley & Lulu Santos – A Cura

 

Vitor Kley & Lulu Santos – A Cura (Videoclipe Oficial)

 

“A Cura”, a nova parceria de Vitor Kley e Lulu Santos é lançada pelo Midas Music em janeiro de 2021. Disponível em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (27), o single chega acompanhado de clipe. Assista aqui.

 

 Vitor Kley dificilmente usa a primeira pessoa, o “eu”, para se referir ao próprio trabalho. Prefere falar o que “nós” fizemos (como equipe), o sucesso que “nós” alcançamos. Daí a naturalidade com que a versão de “A Cura” chegue aos nossos ouvidos neste single novo do artista gaúcho. Sucesso de Lulu Santos, o autor fez questão de participar da gravação.

 

“A Cura” é um recado urgente que precisamos e Vitor não está se importando se os méritos da composição estão em seu nome. Afinal, ele chegou a uma dimensão artística autoral em que tudo o que toca passa a carregar naturalmente a sua assinatura. Assim é com o single, em versão mais cadenciada, conduzida principalmente no violão e voz de Vitor, com arranjos igualmente delicados.

 

A gravação nasceu de uma proposta de emissora de TV, que a sugeriu. Ele gravou uma guia como no início de carreira, voz e violão registrados no celular. Ao escutarem, seu produtor Rick Bonadio e as pessoas próximas decidiram por ele que teria que acontecer gravação em estúdio, por quão promissor o take tinha se mostrado. E mais. A versão chegou ao autor, e Lulu Santos mandou o recado de que queria participar junto do registro.

 

É muito louco gravar com essa galera que você cresceu ouvindo. Ele, o Samuel Rosa (com quem gravou “A Tal Canção pra Lua”) são OS hitmakersQuando vem o carimbo de: ‘você tá no caminho certo, moleque’ é que percebemos que estamos realmente em sintonia, na frequência”, diz Vitor.

 

Pelo tal caminho certo, o artista lembra história da gravação. Ao tocarem-na juntos, Vitor afirma que sempre que tem a oportunidade de estar com um artista que o influenciou, procura aproveitar ao máximo o momento e absorver histórias de trajetória. Só que com Lulu a história se inverteu, e o carioca é que se mostrou curioso.

 

“Quando ele soube do caminho que percorremos até aqui, do quarto para os barzinhos, primeiros registros até chegar nesta trilha de reconhecimento, deu pra sacar que ficou ainda mais feliz por perceber que a parceria era de verdade”, conta Vitor.

A verdade de “A Cura” fica explícita na simplicidade percussiva que os produtores Rick Bonadio e Giu Daga colocaram na canção, para mais adornar do que ocupar espaço melódico do violão e vocal característicos do cantor.

 

Fora que o timing é perfeito, pois como aponta o próprio Vitor, em referência ao refrão da música, “Para todo mal, (sempre existirá) a cura”.

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | Vitor Kley – Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

 

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Per Gessle @pergessle da banda Roxette @realroxette que completa 67 anos.

#pergessle #Roxette #happybirthday
Hoje, 12/01, é aniversário do cantor e compositor Nando Reis @nandoreis que completa 63 anos.

Foi integrante das bandas Titãs e Boi Mamão.

Foto 📷 @natrilha.van

#nandoreis #happybirthday
#boomerangmusic
Na próxima quinta, 15 de janeiro, irá acontecer a VIBE do Reinaldinho @reinaldinhooficial , que brilhou nos vocais da banda Terra Samba. 

O Terra Samba foi formado em 1991, mas foi em 1994 com a entrada do vocalista Reinaldo Nascimento iniciou-se uma nova fase. Primeiro com o álbum de estreia em 1995 "Terra Samba faz Bem". 

Em 1998, lançaram o album ao vivo "Terra Samba Ao Vivo e a Cores, gravado em Belo Horizonte, que foi uma explosão em todo o Brasil. 

Além dos Hits "Deus é Brasileiro", "Liberar Geral", todas as faixas tocaram em massa nas rádios. 

Foram mais de 2 milhões de cópias vendidas. 

O show desta quinta, ainda contará com dois convidados que dispensam apresentação - o cantor e compositor Tatau (Ex-Araketu) e o multiinstrumentista Ivo Meirelles @ivomeirelles

Também haverá apresentação do Betinho da Band e DJs.

O show irá acontecer no Martinelli @edificiomartinelli um dos pontos mais icônicos de São Paulo. 

Os ingressos estão quase esgotando pela plataforma @sympla 

A abertura será as 20h e o show as 23h.

Se preparem para essa grande festa!

#vibedoreinaldinho #terrasamba #boomerangmusic
Hoje, 11/01, é aniversário do cantor e compositor Geraldo Azevedo @geraldoazevedooficial que completa 81 anos.

#geraldoazevedo #happybirthday #boomerangmusic #mpb