VIVA conecta gerações em listas no Spotify

O que para uns é lembrança, para outros é novidade. O VIVA é esse ponto de encontro onde gerações se reúnem e riem da mesma piada, se emocionam com aquela cena, torcem juntos pelo casal de mocinhos, dividem o crush pelo galã, compartilham do ódio pela vilã e, por que não, dançam a mesma música.

 

Pensando nisso, o VIVA reformula seu perfil – Canal VIVA – no Spotify em parceria com a Tecla Music Agency – agência carioca especializada em curadoria e gestão sonora de marcas – com as playlists certas para cada momento: “Acorda, menina!” para aquela manhã sonolenta; “Hoje eu acordei vilã”, perfeita para quem não acordou com o pé direito; “Felizes para sempre” para curtir aquela paixão; “Meu passado me condena” para relembrar os momentos mais embaraçosos do último final de semana; entre outras.

 

Além dos clássicos, o público vai poder ouvir as melhores trilhas sonoras, playlists com sucessos atemporais e ainda um compilado elaborado especialmente para o signo do momento. “Viva traz os grandes clássicos da tv brasileira para dar mais leveza e descontração ao nosso dia a dia, promove o encontro da família e a conversa entre gerações. Por ser uma marca dinâmica, está sempre em busca de novas formas de se relacionar e engajar o público, cada vez mais conectado”, diz Polika Teixeira, gerente de marketing do VIVA.

 

https://globosatplay.globo.com/viva/

 

Informações: In Press Porter Novelli