Walkyria Santos e Yara Tchê cantam sucessos de suas carreiras em novo DVD “Wal com vida Yara”

As duas cantoras, já consagradas dentro do mundo do forró, se unem para esse projeto ao vivo, disponível nas plataformas digitais via ONErpm

 

Com sete faixas, incluindo uma completamente inédita, Walkyria Santos e Yara Tchê se juntam em novo DVD, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm. O projeto ao vivo mescla sucessos das carreiras das duas cantoras e oferece uma repaginada nesses clássicos de suas trajetórias.     

 

Ouça “Wal com vida Yara”.

 

A ideia do projeto, que une essas duas artistas já consagradas dentro do universo do forró, nasce da amizade entre Walkyria e Yara. Desejando que o público aprecie o novo DVD de faixas ao vivo, as duas comemoram essa conexão musical e pessoal.

 

“Foi super incrível realizar esse projeto com a minha amiga Yara Tchê. O público vai amar!”, diz Walkyria, enquanto Yara complementa: “Walkyria é super talentosa e minha amiga querida. Espero que o público abrace esse projeto, assim como nós abraçamos por aqui”.

 

O DVD “Wal com vida Yara” vem acompanhado de uma faixa inédita, a canção “Põe na Balança”, que também é a faixa-foco do projeto. Falando sobre um relacionamento que é mal resolvido, já que as cantoras não querem mais ser só um “esquema”, a nova música é um momento acústico e romântico no projeto.

 

Esse disco também traz um lado visual, com todas as faixas do DVD recebendo vídeos no canal do Youtube de Walkyria Santos. As duas artistas apresentam juntas essas grandes canções que marcaram suas carreiras.

 

Assista “Wal com vida Yara”

 

“Wal com vida Yara” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Sobre Walkyria Santos: Walkyria Bezerra dos Santos, mais conhecida como Walkyria Santos, é uma cantora brasileira de forró eletrônico. Tornou-se conhecida por integrar os vocais da Banda Magníficos, gravando vários sucessos, que a consagrou no meio forrozeiro.

 

Instagram | Youtube | Spotify

 

Sobre Yara Tchê: Yara Washington Cruz, mais conhecida como Yara Tchê é uma cantora brasileira de forró eletrônico radicada em Petrolina, Pernambuco. Atualmente é vocalista da banda Desejo de Menina.

 

Instagram | Spotify

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic