WARNER BROS. PICTURES DIVULGA NOVO TRAILER DE NÃO SE PREOCUPE, QUERIDA

Novo thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde e estrelado por Florence Pugh e Harry Styles tem estreia prevista nos cinemas brasileiros dia 22 de setembro

 

A Warner Bros. Pictures apresenta o novo trailer de Não Se Preocupe, Querida, novo thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde. Com estreia prevista para 22 de setembro nos cinemas brasileiros, o filme é estrelado por Florence Pugh, Harry Styles, Olivia Wilde, Gemma Chan, KiKi Layne e Chris Pine.

 

O longa conta a história de Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles), um casal que tem a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias na década de 1950. A vida de todos parece perfeita, mas quando algumas questões começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode deixar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê.

 

Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

 

Trailer no YouTube:   https://youtu.be/l0ae8gNI9u4

 

Sobre o filme

A New Line apresenta Não Se Preocupe, Querida, dirigido por Olivia Wilde (“Fora de Série”) e estrelado por Florence Pugh (indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”), Harry Styles (“Dunkirk”), Olivia Wilde (o ainda inédito “Babylon”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), KiKi Layne (“The Old Guard”) e Chris Pine (“Um Jantar Entre Espiões”).

 

Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles) têm a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. O otimismo social da década de 1950, defendido pelo CEO da empresa, Frank (Chris Pine) — um visionário coach tanto da vida corporativa como pessoal — fundamenta todos os aspectos da vida em Victory, uma utopia no deserto.

 

Enquanto os maridos passam o dia todo na sede do Projeto Victory, ocupados com o “desenvolvimento de materiais de tecnologia de ponta”, suas esposas — incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Gemma Chan) — passam seu tempo desfrutando da beleza, do luxo e da libertinagem da comunidade. A vida é perfeita, com as necessidades de todos os residentes atendidas pela empresa, que apenas lhes pede em troca a discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory.

 

Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê. Mas quanto ela está disposta a perder para expor o que realmente acontece naquele paraíso?

 

Audacioso e provocante thriller psicológico, com um visual deslumbrante, Não Se Preocupe, Querida tem uma direção eletrizante de Olivia Wilde e performances inebriantes de Florence Pugh e Harry Styles, além de um elenco notável, escolhido sob medida para o filme.

 

Não Se Preocupe, Querida também é estrelado por Nick Kroll (“Próxima Parada: Apocalipse”), Sydney Chandler (série “Pistol”), Kate Berlant (“Era uma Vez… Em Hollywood”), Asif Ali (série “WandaVision”), Douglas Smith (série “Big Little Lies”), Timothy Simons (série “Veep”) e Ari’el Stachel (o inédito “Respect The Jux”).

 

Olivia Wilde dirige o filme a partir do roteiro escrito por Katie Silberman (“Fora de Série”), com argumento de Carey Van Dyke & Shane Van Dyke (“Chernobyl”) e Katie Silberman. Na produção estão Olivia Wilde, Katie Silberman, Miri Yoon e Roy Lee. Richard Brener, Celia Khong, Alex G. Scott, Catherine Hardwicke, Carey Van Dyke e Shane Van Dyke são produtores executivos.

 

A equipe de produção criativa da diretora inclui o diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce Uma Estrela”, “Cisne Negro”), duas vezes indicado ao Oscar; a designer de produção Katie Byron (“Fora de Série”); o editor Affonso Gonçalves (“A Filha Perdida”); o compositor John Powell (“Jason Bourne”), indicado ao Oscar; o supervisor musical Randall Poster (“007 – Sem Tempo para Morrer”); e a figurinista Arianne Phillips (“Era uma vez… Em Hollywood”).

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER BROS PICTURES BRASIL