Wesley Safadão lança álbum “WS Sem Limites” com nove faixas, sendo sete inéditas e participações especiais

Faixas de trabalho “Ele Não Te Merece”, fruto de parceria com Tarcísio do Acordeon, e “Porra Louca”, ao lado de MC Rebecca, chegam com clipes no canal do cantor no YouTube

A espera acabou! Após anunciar seu novo projeto, junto ao lançamento do single “Passatempo”, Wesley Safadão apresenta o álbum “WS Sem Limites“. Gravado de forma altamente tecnológica, o disco sai pela Som Livre e chega com nove faixas, sendo sete inéditas, e participações especiais de peso – ouça aqui. E como tudo que já é bom pode ficar ainda melhor, o artista ainda presenteia os fãs com os clipes das duas faixas de trabalho nesta sexta (18): Ele Não Te Merece “, fruto da parceria com Tarcísio do Acordeon, e “Porra Louca”, ao lado de MC Rebecca .

 

Em “WS Sem Limites”, Safadão mostra toda sua versatilidade ao unir o melhor do forró com outros gêneros musicais. É o caso da já citada “Porra Louca”, com elementos da estética do funk, e da romântica “Riqueza“, com toques de pagode e participação especial do grupo Di Propósito. Fechando as parcerias musicais, há ainda Eric Land, que canta com Wesley na música “Chamego Viciante“.

 

Mas se os fãs acham que os hits de forró vão ficar de lado, não só estão enganados como já deveriam saber que isso é impossível quando se trata de Wesley Safadão! As outras sete músicas do projeto são um prato cheio para fazer todo mundo dançar e não deixar ninguém parado ao som do tradicional ritmo nordestino que tomou conta do Brasil. Há ainda as inéditas “Tá Na Boca do Povo“, “Nota Eu” e “Me Surpreende“, além das já conhecidas do público Eu Pulo, Eu Passoe Passatempo “, sendo esta última seu lançamento mais recente.

 

“Vem aí um Safadão como você nunca viu! O líder está diferente, ele agora é tecnológico, de outra dimensão. Espero que curtam o projeto ‘WS Sem Limites’ que fizemos com tanto carinho! #Segueolider”, diz o cantor sobre o que os fãs podem esperar do novo álbum, sem esconder a animação.

 

Um dos maiores nomes do forró e um dos artistas com mais popularidade e reconhecimento na mídia nacional, Wesley Safadão mostra que também é um gigante pelos resultados alcançados. Só em seu canal no YouTube, são mais de 12,8 milhões de inscritos e 6,5 bilhões de visualizações. Além disso, são 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, além de mais de 33,6 milhões de followers. O lema não poderia ser outro: Vai Safadão!

 

Tracklist:

 

  1. Ele Não Te Merece (part. Tarcísio do Acordeon)
  2. Porra Louca (part. MC Rebecca)
  3. Passatempo
  4. Riqueza (part. Di Propósito)
  5. Tá na Boca do Povo
  6. Nota Eu
  7. Me Surpreende
  8. Eu Pulo, Eu Passo
  9. Chamego Viciante (part. Eric Land)

 

Sobre a Som Livre

 

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

 

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli