Wilson Sideral lança primeira onda de singles de seu novo álbum, “Tropical Blues, Vol. 3”

As duas novas faixas do cantor de blues, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, são releituras de Pitty, Fernando Brant e Milton Nascimento

 

4 anos depois da última instância do projeto “Tropical Blues”, o cantor mineiro Wilson Sideral está de volta reinterpretando clássicos da música brasileira em gênero blues. A primeira onda de singles do terceiro volume de “Tropical Blues” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Tropical Blues, Vol.3 – Wave 1”.

 

A “Wave 1” vem com duas novas faixas do cantor, sendo elas, versões blues das faixas “Me Adora”, da cantora Pitty, e “Encontros e Despedidas” de Fernando Brant e Milton Nascimento. O cantor dedica esse projeto a grandes momentos na história da música brasileira e apresenta eles nessa nova luz do gênero blues.

 

“Não espere eu ir embora pra perceber / Perceba que não tem como saber / São só os seus palpites na sua mão / Sou mais do que o seu olho pode ver / Então não desonre o meu nome”, canta Wilson Sideral em sua versão de “Me Adora”.

 

Nas versões anteriores, “Vol. 1”, de 2017, e “Vol. 2”, de 2019, o artista já havia feito releituras de faixas de Caetano Veloso, Djavan, Gilberto Gil, Jorge Ben, Tim Maia, Marina Lima, Raul Seixas, Elba Ramalho, Dominguinhos e Lulu Santos.

 

 

 

Também, como nas outras versões, o projeto é audiovisual, o que significa que as faixas do terceiro volume serão acompanhadas por registro visual que conta a história da produção do disco – que deve sair por completo em setembro deste ano. As gravações passam por diversos marcos turísticos e especiais de Belo Horizonte, como um ode à sua cidade-morada.

 

Assista “Tropical Blues, Vol. 3 – Waves 1”.

 

“Tropical Blues, Vol. 3 – Waves 1” já está disponível nas plataformas digitais via ONErpm

 

Sobre Wilson Sideral: Wilson Sideral, nome artístico de Wilson da Silveira Oliveira Filho, é um cantor, compositor, guitarrista e produtor musical brasileiro. Com cerca de 50 mil ouvintes no Spotify, o artista trabalha com diversos gêneros musicais, incluindo o rock, o MPB, o soul e o blues, trazendo uma perspectiva inegavelmente única para esses.

 

Com 5 álbuns de estúdio lançados, o EP Digital #Singles, e os volumes 1 e 2 do Projeto Especial “Tropical Blues” – onde o Artista relê grandes clássicos da música brasileira em versões blues – Wilson Sideral, agora, está lançando o àlbum “Tropical Blues, Vol. 3”, fechando a trilogia de álbuns que compõem o repertório da turnê Wilson Sideral Tropical Blues.

 

Instagram | Spotify | Youtube

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic