Xamã lança “Adrenalina” em parceria com Kevin O Chris

Com produção executiva de Jairo Andrade, a faixa conta com videoclipe já disponível no YouTube

 

Nesta quinta-feira (21), o rapper Xamã lançou seu novo single em parceria com Kevin O Chris, “Adrenalina”, em todas plataformas digitais. Com produção executiva de Jairo Andrade, a faixa conta com videoclipe envolvente e sensual, já disponível no YouTube.

 

Ouça “Adrenalina”

 

Xamã é um dos grandes nomes do rap nacional, que vem conquistando espaço na cena desde 2017. Com sucessos como “Luxúria”, em parceria com Matuê, e “American Pie”, com participação de Orochi, Xamã acumula mais de 3.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

 

Em “Adrenalina”, o rapper junta-se a Kevin O Chris, um dos maiores fenômenos do funk, em uma produção envolvente de NeoBeats. Kevin soma mais de 452 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando hits como “Linda Índia” e o smash hit “Evoluiu”, em parceria com Sodré.

 

A nova parceria entre Xamã e Kevin O Chris, “Adrenalina”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da Bagua Records no YouTube.

 

Assista “Adrenalina”

 

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM