Yara Charry lança versão para Radar, sucesso de Gloria Groove

Atriz já fez letra em francês para o sucesso de Alcione, Você Me Vira a Cabeça

 

Yara Charry é conhecida pelo seu trabalho como atriz. Francesa, ela veio para o Brasil para participar de Velho Chico, novela das 9 da TV Globo, exibida em 2016. Dois anos depois, ela interpretou a vilã Jade, de Malhação – Vidas Brasileiras. No fim do ano passado, o público conferiu o trabalho de Yara em Lulli, sucesso da Netflix. Apesar de ser conhecida pela atuação, a atriz vem apostando na carreira musical. Ela começou a cantar ainda criança, em um Coro de Paris. Mas foi em 2019, quando participou do programa Popstar, que ela sentiu o desejo de voltar a cantar. E assim criou um projeto musical (para as redes sociais e Youtube) no qual vem homenageando os artistas que admira.

 

Yara fez uma versão em francês, seu idioma natal, para Você Me Vira a Cabeça (Tu me fais tourner la tête), de Alcione. Assim como releituras de Put Your Record On (Corinne Bailey Rae) e When The Party´s Over (Billie Eilish). Agora chegou a vez de homenagear Gloria Groove cantando Radar (com clipe musical). Já disponível para o público.

 

“Radar é a música de uma artista maravilhosa, que eu sempre admirei. Desde a primeira vez que eu a ouvi. E essa música, em especial, eu tive uma conexão quando a Gloria lançou. As letras dela são profundas e tem uma sonoridade que eu amo”, diz a atriz.

 

Yara já está trabalhando na produção de um material autoral e pretende lançar um EP em breve. Enquanto isso, ela seguirá com as homenagens dos artistas que tanto admira. Todo o material é feito exclusivamente para as redes sociais e Youtube de Yara.

 

O trabalho atual teve direção criativa de Giselle Dias e direção de Júlio Napolli.

 

Veja as outras versões lançadas pela atriz: 

 

Você me vira a cabeça – Tu me fais tourner la tête

 

Put your records on 

 

When the party´s over 

 

 

Fotos: Giselle Dias

 

 

 

 

 

 

Com informações: Stampa Comunicação