Zah Santori lança single e clipe de “Casa”

No momento em que questões como saudades e distância ocupam posição de destaque na vida cotidiana, Zah Santori traz sua interpretação artística desses sentimentos no novo single “Casa”. Lançada pela gravadora Deck, a faixa chega com um clipe, que já está disponível no canal da cantora no YouTube.

Logo em seu refrão, “Casa” destaca que, mais do que poder voar à vontade, a liberdade plena se traduz, também, no direito de escolher ficar — seja em um lugar, um relacionamento ou em um estágio da vida. De acordo com a artista, a ideia para os versos surgiu através de um diálogo divertido entre ela e a outra compositora da faixa, sua amiga e parceira criativa Aya. Debatendo sobre seus momentos amorosos distintos, as duas se depararam com um meme que dizia ‘vou começar a te cobrar aluguel, tá achando que pode morar nos meus pensamentos de graça?’ (sic). Daí, surgiu a ideia de “compartilhar um pouco daqueles sentimentos que guardamos a sete chaves”, explica Zah, buscando “levar amor e leveza àqueles que não estão perto das pessoas amadas. No fim a conexão de almas supera essa distância”, completa.

 

O instrumental leve e vibrante, com toques de pop acústico, foi idealizado pelo produtor musical Túlio Airold, que ainda cuidou dos arranjos, teclados e programação. As gravações ocorreram no estúdio No Santo Som, em Campinas (SP).

O clipe foi gravado com uma equipe reduzida, mas sem que isso comprometesse seu roteiro e argumento. No vídeo, Zah passeia pela sua residência enquanto interage com uma pessoa amada no celular. Suas reações — das mais evidentes às discretas — mostram bem o que amor e paixão podem causar em que os sente. A elegante fotografia ficou a cargo de Rodrigo Rossi que também assina a direção.

Orgânica e divertida, “Casa” é perfeita para quem tem a música como combustível e motivação para sentimentos sinceros e intensos. Como Zah Santori explica, “quando sinto saudades de alguém distante, escuto um pouquinho de ‘Casa’ e me sinto abraçadinha, com aquele sentimento de que está tudo bem”. Agora, seus fãs poderão partilhar da mesma experiência.

 

Ouça o single

 

Assista ao clipe

 

Ficha Técnica
Intérprete: Zah Santori
Produção Musical e Arranjos: Túlio Airold
Bateria: Mario Lima
Baixo: Bruno Piapara
Violão: Bruno Piapara
Guitarra: Bruno Piapara
Teclados: Rodrigo Tavares
Teclados Adicionais: Túlio Airold
Programação percussões: Túlio Airold
Backing Vocals: Zah Santori
Produzido, Gravado e Mixado em No Santo Som Stds por Túlio Airold
Assistente de Gravação: Eric Lopes
Masterização: Carlos Freitas (Classic Master)

 

Com informações: Batucada Comunicação