Zara Larsson, a sensação pop mundial, lança novo single “Talk About Love” com a participação de Young Thug

O álbum muito esperado, “Poster Girl”, será lançado em breve

 

“As baladas podem estar fechadas, mas Zara Larsson está nos transportando para a pista de dança” – MTV

 

“Larsson detonou com uma performance épica – VOGUE

 

“Homenageando o som da velha escola [pop] – V Magazine

 

Hoje, a estrela pop, Zara Larsson, que recebeu vários discos de platina, começa o ano com o novo single “Talk About Love” com a participação do peso-pesado do hip-hop, Young Thug. O fenômeno de 23 anos também liberou mais detalhes de seu próximo álbum Poster Girl”.

 

Produzido por Mike Sabath (Lizzo, Meghan Trainor, Jonas Brothers) o novo single agressivamente enérgico e de espírito livre mostra Zara corajosamente declarando “I don’t wanna talk about lover”, com um verso melódico de Young Thug. Para realizar o single, Zara se uniu a Ryder Ripps para dirigir o videoclipe sensual com sequências de dança.

 

Compre AQUI pela TEN/Epic Records. Assista ao videoclipe AQUI.

 

“’Talk About Love’ é sobre essa fase antes de duas pessoas descobrirem o que são uma para a outra“, explica Zara. “Essa janela específica é tão bonita e frágil, assim que você começa a perguntar ‘estamos fazendo isso?’ ou ‘como você se sente?’, para algumas pessoas que estragam a magia. ‘Talk About Love’ é saborear esse momento antes que você tenha que decidir”.

 

Ele vem após o último hit de Zara,“WOW”, que explodiu no TikTok depois de ter sido destaque no filme original de sucesso da Netflix, “Work It” (e acumulou mais de 100 milhões de streams, sem mencionar a performance de Zara no MTV EMA Awards deste ano). “Poster Girl” foi apresentado com um estilo deslumbrante durante o lockdown, após o vídeo socialmente distanciado de “Love Me Land”, escrito por Zara junto com a equipe poderosa de Julia Michaels e Justin Tranter (Dua Lipa, Justin Bieber).

 

Zara Larsson tem todas as características de uma estrela pop clássica, mas na forma mais contemporânea. Seu entusiasmo inabalável pela música fez com que Larsson conseguisse seu primeiro single no número 1 aos 15 anos, mas também se sente profundamente enraizada na psique nacional da Suécia. O sexto sentido de Zara para melodias pop impulsionou uma série de hinos devastadores desde então (incluindo “Lush Life”, “I Would Like”, “Symphony”, “Never Forget You” e “Ruin My Life”). A ambição de Zara Larsson, no entanto, só começa com os as músicas dançantes. Poucos atores tradicionais podem alegar que se apresentaram perante o comitê do Prêmio Nobel, ganharam um prêmio de feminismo da organização de direitos das mulheres mais antiga da Suécia e lideraram uma campanha da Durex em associação com a instituição de caridade para HIV, Red, ao mesmo tempo em que realizou tours em estádios com Ed Sheeran, ou trabalhou com BTS, Ty Dolla $ ign e Mura Masa. Um modelo emergente da Geração Z, Zara é tão fluente na magia da música pop quanto é capaz de falar sem filtro sobre amor, sexo e vida online (exemplo de tweet: “Feminismo e ódio aos homens são duas coisas diferentes. Eu apoio os dois”).

 

“Talk About Love” marca um capítulo limpo do enorme álbum internacional de estreia de Zara Larsson “So Good”, que ainda é o segundo álbum de estreia mais transmitido por uma artista feminina no Spotify. Empoderadora, edificante e profundamente pessoal, Zara Larsson é um novo tipo de estrela pop e uma jovem destemida que simplesmente nasceu para isso.

 

Sobre Zara Larsson

 

Todas as mulheres têm superpoderes. Usando esses superpoderes, Zara Larsson provoca e leva a música e a cultura pop adiante, com hinos empoderados, positivos e energizados que crescem e seduzem ao mesmo tempo. A cada movimento, ela segue, discretamente, fazendo história e quebrando recordes. Seu álbum de 2017, So Good, que recebeu o disco de ouro oficial da RIAA, se destaca como “o segundo stream estreante mais reproduzido no Spotify de uma artista feminina,” conquistando 5,5 bilhões de streams. Seu crescente catálogo ostenta um sucesso atrás do outro, incluindo o ganhador de três discos de platina “Never Forget You” com mNEK, os discos de platina “Lush Life” e “Ain’t My Fault” e, mais recentemente, o disco de ouro de 2019 “Ruin My Life”. Entre dezenas de indicações, ela recebeu vários prêmios e homenagens no Grammy Awards, Nickelodeon Kids ’Choice Awards, MTV EMAs e muito mais. Agraciando o palco do Show do Prêmio Nobel da Paz de 2017, ela apresentou a música com disco de platina, “Symphony”, com os colaboradores Clean Bandit. Emergindo do confinamento em 2020 com uma energia feroz, focada e feminina, Zara chega com um trabalho ousado e inovador em seu segundo álbum internacional a ser lançado.

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br